Páginas

29 de julho de 2015

Resenha: Máscara de hidratação intensiva da Acquaflora

Ei gente!

Nos últimos looks do dia que postei um monte de gente elogiou meu cabelo, eu fiquei bem feliz mas achei estranho, já que ele está exatamente do jeitinho que sempre foi, não mudei o corte e nem a cor. Mas aí eu pensei e lembrei a única coisa que mudou na minha rotina capilar, que foi a máscara de hidratação intensiva da Acquaflora, que realmente faz milagres no meu cabelo, então resolvi fazer resenha dela para vocês.

Essa não é a primeira vez que uso os produtos da Acquaflora e tenho excelentes resultados, só não sou mais fiel a marca, porque meu cabelo acostuma super rápido e eu tenho que variar os produtos que uso sempre.

Essa máscara de hidratação intensiva da Acquaflora, tem 250g e rende muito, ele é bem consistente, a minha está na metade e já tem dois meses que comprei e uso duas vezes na semana, no banho mesmo, deixo agir por uns 5 minutos, enxaguo e passo condicionador.

Nas instruções de uso na embalagem está assim: Aplicar nos fios úmidos, massagear e deixar agir por alguns minutos. Enxaguar bem.


 

Eu uso uma quantidade de uma colher de chá mais ou menos e assim que enxáguo o produto já sinto meu cabelo super macio, mas é muito macio mesmo, até hoje assusto e me apaixono cada vez mais por ela.

Como ela é muito hidratante eu passo do meio do cabelo para as pontas e evito a raiz. Ela deixa meu cabelo super macio, brilhante e soltinho. E o cheiro é ótimo, bem suave.



No meu cabelo que é normal a seco e não é pintado ela funciona super bem e é uma das minhas máscaras semi profissional preferida.

Eu comprei a minha nas Lojas Rede e paguei R$ 26,90 e dá para comprar online. Mas acredito que em qualquer loja especializadas em produtos de beleza vocês encontrem

 Minha avaliação não podia ser outra e ela ganhou 5 corações, AMEI!


Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 



2 comentários:

  1. Sou muito feliz com os produtos da acquaflora, mas nunca usei as mascaras de hidratação! Com certeza vai ser minha próxima aquisição *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Nana, gosto muito mesmo! Pode comprar, certeza que vai amar! ;) Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)