Páginas

6 de julho de 2015

Os vestidos de noivas maravilhosos da Pó de Arroz

Ei gente!

Não, eu não estou casando, haha! Ao contrário da maioria das mulheres, eu nunca sonhei em me casar com uma grande festa, me vestir de noiva e essa coisa toda, porém acho a coisa mais linda do mundo tudo que envolve casamento! Sim, eu sou uma pessoa muito complexa!

Aí que mesmo não sonhando em me vestir de noiva, eu sempre amei ver vestidos de noivas e um dia desses descobri uma marca que faz uns vestidos tão, mas tão lindos que me fez querer vir aqui dividir com vocês tamanha lindeza, a marca é a Pó de Arroz, que faz vestidos nada convencionais, cheio de personalidade e delicadeza, um respiro para um segmento que tem tanto mais do mesmo. 

Eu babei a cada coleção que conhecia no site e trouxe alguns dos meus preferidos para mostrar aqui, se tiver alguma noivinha aí segura o coração que a lindeza é muito grande!

Escritas de Amor - Inverno 2015

Muito lindos, né gente? Estou apaixonada!!! Esses modelos são da última coleção da Pó de Arroz, a Escritas de Amor, os modelos são inspirados em Portugal, cada vestido tem sua história que é contada no site da marca, é tanto amor, que transborda!


Toda noiva é um pouco princesa no dia do casamento e essa coleção deixa isso ainda mais literal e claro lindo, o nome dessa lindeza de coleção é A Princesa, com um modelo mais maravilhoso que o outro! 


Amo vestidos de noivas com decote nas costas e esse da coleção Romeu e Julieta é simplesmente perfeito, de uma delicadeza e sensualidade na medida de encher os olhos!


A coleção em Paris é linda, super elegante com ares franceses em cada detalhe, com recortes delicados, flores e fitas. Amei esse vestido curto, sei que muitas noivas querem fugir do longo e esse modelo não faz menos bonito não, né?


Esse lindo com ares retrô é da coleção O Circo, com muita renda, tule e modelagem fluída, super delicado e sofisticado. 

Essas são só as últimas coleções da marca, não coloquei todas aqui para o post não ficar enorme, porque além da linha noiva, quero mostrar também a linha festa que é tão maravilhosa e fora da caixinha que me ganhou tanto quanto a linha noiva, preparem-se para suspirar! ˆˆ




Queria ter uma vida bem badalada, cheia de festas que desse para usar vestidos tão lindos assim! Muito amor gente, os modelos assim como os de noiva não são nada óbvios!

Apesar de ter ficado encantada pela marca achei alguns modelos too much, modelos que não coloquei no post, mas acho que para tudo tem ocasião e se a pessoa segura a roupa está tudo bem, né? E pude ver também a evolução da marca a cada coleção, o que é legal de mais.

Para fechar com chave de ouro, a Pó de Arroz também faz acessórios maravilhosos!



Como não virar fã de uma marca que se preocupa com cada detalhe do que produz, as coisas andam tão comerciais que ver uma marca se propor a fazer um trabalho diferente e lindo como esse me faz lembrar porque a moda me fascina tanto! :)

Os valores não estão disponibilizados no site, para saber é necessário entrar em contato com a marca.

Espero que tenham gostado!

Beijos


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


4 comentários:

  1. eu to no chão
    QUERO O SEGUNDO DA COLEÇÃO A PRINCESA
    NEM VOU CASAR AGORA MAS QUERO ASSIM MESMO ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, maravilhoso né Su? E pior sou que queria um só para ficar admirando! Beijos

      Excluir
  2. Gennnte do cééééu. Que coisa mais lindaaaa!
    Estou completamente apaixonadaaaaaaa *o* <333333333

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)