Páginas

20 de julho de 2015

Liquida botas

Ei gente!

Esse blog não tem o nome de A saga da bota atoa e meu amor por elas continua firme e forte, estou sempre querendo um par de botas novos e de olho nas tendências de cada inverno. Esse ano eu não fiz um post com o modelo que seria o queridinho da estação, mas acho que todo mundo concorda que foram as Over the Knee, né?

Mas como já está todo mundo pensando nas coleções de primavera-verão, não acho que faça sentido falar delas, então resolvi falar do meu combo preferido: botas + promoção!

Melhor época para comprar botas com preços bem mais amigos é agora, então quem conseguiu passar ileso desse outono-inverno (eu!) prepara o coração que achei tantos modelos lindos com descontos super maravilhosos que vai ser difícil resistir.

Não foquei em nenhum modelo específico, para entrar no post de hoje, para estar aqui as botas só precisavam ser lindas e estar com desconto tão lindo quanto, então temos opções para todos os gostos.

Mas antes das botas selecionadas vamos ver alguns looks lindos com elas, porque eu não resisto em postar inspirações! ;)

 

Agora que muito provavelmente você quer uma bota linda para copiar um desses loks na sua vida, olha que modelos legais eu achei em promoção:
1  •  2   •   3   •   4  •   5   •   6   •   7   •   8   •  9 •   10  •  11  •  12        

Como prometido tem para todos os gostos e bolsos e todos modelos lindos, né?

Espero muito que tenham gostado e beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)