Páginas

30 de julho de 2015

As Flatforms

Ei gente!

Vocês conhecem as flatforms? Se não, flatform nada mais é que um plataforma com nome pomposo, com salto bem reto, daí o nome flat, que significa plano, reto.

Elas não surgiram hoje, mas tem certa dificuldade de aceitação pela mulherada, tem quem ame e quem odeie. E eu, que estou sem saber em qual time estou, haha!

É um calçado pesado e ousado, características que eu costumo amar em sapatos, adoro um sapato exótico, mas não sei definir meu sentimento pelas flatforms. Quando vejo elas em looks eu curto e acho bem usável, mas quando vejo elas separadas do contexto só me lembram tijolos.

O que vocês acham?

outfit, estilo, look, como usar flat form
outfit, estilo, look, como usar flat form
outfit, estilo, look, como usar flat form
outfit, estilo, look, como usar flat form

Com certeza eu usaria todos os looks das produções acima, gosto muito do efeito moderno que o salto pesado e reto dá as produções.

É um sapato de muita personalidade, mas fico sem saber se usaria muito na minha vida ao ponto de valer o investimento.

Para piorar mais minha dúvida achei modelos bem lindo a venda na internet, olha só:

plataforma, flatform, sapato, estilo, farm, via mia, prata
Flatform 1 da Taquila
Flatform 2 da Via Mia
Flatform 3 da Lilly's Closet
Flatform 4 da Dafiti
Flatform 5 da Schutz
Flatform 6 da Andarella
Flatform 7 da Farm

Os modelos com salto mais baixo são os que eu mais gosto, como o modelo da Via Mia e o da Taquila e acho mais fácil optar por tons mais claros, como as nudes que são as minhas preferidas.

Na Argentina elas são um sucesso, mas a brasileira é mais conservadora e eu não sei se essa moda pega de vez. Vocês acham usável ou não?

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


2 comentários:

  1. Eu conheço sim, qdo estive em Buenos Aires no ano passado vi vários modelos deles e são super confortáveis!!

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um sucesso por lá né! Será que pega aqui? Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)