Páginas

19 de junho de 2015

Resenha: Hidratante para banho Nivea

Ei gente!

Não falei que aparecia hoje, voltei com tudo, haha! :)

E hoje tem uma coisa que amo ver/ler em outros blogs, resenha. Então estou querendo sempre fazer resenhas dos produtos que experimento aqui no ASDB, mas preciso saber se vocês gostam, me contem nos comentários, tá?

Então vamos a resenha de fato, que é do Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel, que é o que o próprio nome já diz, um hidratante para usar no banho.

A recomendação de uso é simples, tomar o banho normal com sabonete e enxaguar, com a pele ainda molhada aplicar o produto no corpo, enxaguar e secar o corpo normalmente.

Além do cheiro delicioso, doce e suave na medida, daqueles que você usa e deixa o cheiro gostoso no banheiro todo, mas sem ser de mais o Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel, hidrata super bem, sem deixar a pela melecada.

É uma ótima opção para o verão quando a última coisa que a gente quer e ficar com aquela sensação de pele pegajosa, que o creme hidratante costuma deixar.


Ele tem um textura firme, um pouco menos denso que um hidratante comum da Nivea, mas não é ralo, ele é mais leve, sabe?  Por isso funciona super bem em contato com a água.

E o melhor de tudo é o tanto que é prático, amo já sair com a pele hidratada do banho. Desde que comprei aposentei meus cremes hidratantes e não tenho sentido falta, ele deu super conta da hidratação da minha pele, que é normal a seca.



Comprei por R$ 12,99, na farmácia e já dura mais de um mês, usando todos os dias e sem miséria, porque sou dessas que acha que está num comercial da Monange feito pela Xuxa, haha!

 Está super aprovado e indicada a compra! :)

Áh, como a minha ideia é fazer mais resenhas aqui no blog, criei o selo ASDB de qualidade, onde classificarei os produtos de 1 a 5 corações, assim:



Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel é tão maravilhoso que ganhou 5 corações assim fácil!

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


2 comentários:

  1. Comprei esse hidratante essa semana, agora que entrou o frio eu tenho uma preguiça de ficar passando creme no frio! Uhhhhhh :~
    O cheiro é realmente maravilhoooooooso, foi amor a primeira sentida! Achei muito melhor do que aqueles de Milk e não sei mais o que... SDUHUHDUHDHUS
    Mas não sei se usei muito, mas minha pele ficou meia "peguenta" :(
    Vou tentar usar de novo, só porque vi seu post e se ele virou seu amorzinho vou dar outra chance para ele u.ú SUdhushdushdhus

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa você Nana! ❤️ Esse de Milk que falou é o da Nivea? Você enxaguou bem? Eu tiro bastante o excesso e fica belezinha na minha pela! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)