Páginas

1 de junho de 2015

Porque ando sumida

Ei gente,

Juro que não morri e estou aqui super viva para explicar a vocês o motivo do meu sumiço. :)

O blog vai mudar de layout e a parte da programação está demorando mais que o esperado, porque a pessoa aqui inventa muita firula para tudo e minha programadora amada está mudando de estado.

Eu já escrevi vários posts, todos com imagens já com a nova identidade visual do blog, aí não queria postar neste layout antigo, por isso desse hiato forçado, tá?

Mas juro que o blog vai ficar lindo para vocês e com MUITAS novidades lindas, lindas! Estou super ansiosa para tudo ficar pronto, mas infelizmente teremos que esperar mais um pouco. :(

E se você ainda não respondeu a pesquisa para deixar o ASDB do jeitinho que você gostaria, responde aqui! :) Juro que é super rápido e é super importante para o blog.

E apesar do meu sumiço aqui no blog, continuo super ativa nas redes sociais do blog, então se você quiser me acompanhar por lá eu ficarei bem feliz!

Na fanpage sempre posto várias inspirações lindas de decoração, DIY, vídeos fofos e muito mais que acho por aí! /asagadabota



No Instagram mostro um monte de coisa legal que está rolando na minha vida! @asagadabota



E no Snap você pode acompanhar minha vida nua e crua, haha, lá não tem frescura, é de cara lavada, cheio de bobeiras, meus gatinhos, cachorros e tudo que me dá vontade de falar e mostrar!  É meu novo vício da vida. asagadabota



Então é isso gente estou morrendo de saudade de postar e espero que vocês entendam e não me abandonem!

Super beijos cheios de saudade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)