Páginas

25 de junho de 2015

Meu look do dia: Saia midi + Slip on

Ei gente!

Lembram que fiz uma pesquisa para melhorias aqui no blog? Se não lembra e ainda não respondeu, vou mendigar de leve suas respostas AQUI, é super rápido e importante para deixar o ASDB lindo para vocês! ;) Então, nessa pesquisa o look do dia está ganhando em disparada nas coisas que vocês mais gostam de ver em blogs e eu fiquei bem feliz, porque também amo ver looks do dia, estamos em sintonia!

Só que aqui no blog essa categoria vivia as moscas, mas agora isso vai mudar e vocês verão pelo menos uma vez por semana um look meu aqui.

E o look de hoje é daqueles que eu amo todas as peças e uso tanto que é praticamente meu uniforme, mas nessa combinação das fotos foi a primeira vez e amei tanto o resultado e já repeti a combinação duas outras vezes! ˆˆ




Eu amo comprimento midi e fico feliz da vida que agora é super fácil achar várias peças nesse comprimento, essa minha é da Zara e imita um jeans, mas o tecido é mais molenga, porém encorpado, para deixar tudo no seu devido lugar, haha!

Ela é muito versátil e vai com tudo, daquelas compras que dá orgulho de ter feito, nesse dia usei do jeito que mais gosto, com peças casuais, cropped branco super básico da Shop 126, camisa jeans da Animale, que dá uma escondida no bumbum e quadril, já que a saia é bem justinha, slip on de onça da Riachuelo para o look não ser tão básico assim e os acessórios lindos são da Bru loja, que eu tanto amo!

Muito a minha cara esse look, vendo as fotos deu até vontade de usar tudo agora desse mesmo jeitinho, mas aqui está bem frio e não vai rolar!

Espero que tenham gostado e beijos!

E amanhã tem mais post, tá?! ;)

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


2 comentários:

  1. Bem frio mesmo! hahaha Mas amei a composição, realmente cai como uma luva em você *-* feliz por ver mais looks aqui! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou congelando Lud, haha! Que bom que gosta de ver looks, agora terá sempre aqui no ASDB! ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)