Páginas

22 de junho de 2015

Calça skinny preta com joelhos rasgados

Ei gente!

Habemus postagem nova!  \o/

Não sei se vocês já ouviram falar de uma tendência forte que está rolando desde o ano passado, a moda Normcore, que nada mais é que uma estilo bem básico, estilo que um monte de gente já usa desde sempre, mas que agora tem nome em inglês.

Nomes a parte, eu AMO esse estilo e uso desde sempre e se tem uma peça que eu acho a cara do Normcore é a calça skinny preta, básico do básico né, mas agora tenho visto muito o modelo só que o plus do joelho rasgado, mas não aquele rasgadão, está mais para um corte na região do joelho, bem discreto e charmoso, assim:


Vai bem com bota, tênis, scarpin e flat, não tem a menor dificuldade de combinação, por isso amo tanto peças básicas!

E viram como o detalhe do corte no joelho faz toda diferença e deixa a calça mais descolada, uma lindeza só.

Claro que quero uma para ontem e achei opções bem legais a venda na internet, olha só:


Lindas e com preços ótimos! Comprei uma delas e em breve ela aparece aqui no meu look do dia.

E se você tiver com uma calça skinny preta parada aí no seu guarda-roupa, pode dar uma cara nova a ela e só vai precisar de uma tesoura, DIY mais fácil que esse não tem. ;)

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 



6 comentários:

  1. Vou esperar a minha desbotar para rasgá-la e fazer o estilo "podrinho básico" de maneira mais completa (e econômica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor jeito Fernanda! Pena que eu sou tão ruim de calça que nem tenho uma que dê para rasgar! ;)

      Excluir
  2. São lindas e ficam perfeitas com blusas xadrez...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ficam mesmo Ju, combinação linda! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai, Kênia!
    Sou chata e não tenho coragem de comprar uma calça já rasgada! UHSUDHSUHDUSHDUSHDS
    Mas acho que vale a dica de esperar uma ficar meio podrinha e se ainda for favorita estilizar ela e continuar amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é mesmo Nana? Eu não tenho problemas com isso, mas meu pai acha um absurdo e sempre fala comigo, haha! Mas eu acho a ideia de customizar bem mais legal também, mas eu sou bem ruim de calças aí tive que comprar dessa vez mesmo! Beijos ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)