Páginas

25 de fevereiro de 2015

Onde comprar itens fofos de decoração

Ei gente!

Hoje tem mais um post de decoração, esse assunto já está virando recorrente aqui no blog né, mas eu amo e não me canso gente. E sei que muitas de vocês também adoram! ˆˆ

E como já contei aqui algumas muitas vezes eu estou reformando meu quarto/home office e agora estou na fase de querer objetos fofos para deixar tudo com a minha cara, então passo horas em sites de decoração fazendo compras imaginárias e algumas reais também.

E essas são algumas das minhas lojas preferidas que vendem esses itens de decoração fofinhos que a gente tanto gosta, olhem só:

RAIN COAT


Tem um monte de objetos fofos e os preços são super em conta, um dos menores preços das lojas que vou mostrar aqui. A variedade é enorme e sempre chegam novidades.




YOU DO IT


Essa é o paraíso para quem gosta de decoração retrô e romântica. Com muito tons pastel, peças delicadas e lindas, para ter uma verdadeira casa de boneca. Os preços e variedade são bem legais também!


RETRATEIRA


Eu adoro muito essa loja, o layout do site é lindo, é cheio de objetos de decoração maravilhosos que super combinam com tudo no meu quarto e o preço é bem amigo. Uma dica é ficar de olho na aba Promoções, sempre tem muita coisa linda no precinho lá!


BOUTIQUE DOS ACHADOS


De todas essa é a que tem menos variedade, mas o que tem é m-u-i-t-o fofo!


BOUTIQUE DE LUXO


Tem produtos em conta e outros mais caros. A seleção de produtos deles é muito boa, é onde acho as coisas mais diferentes, que normalmente não vejo em outras lojas.



O mais legal foi ver as montagens dessa postagem todas juntas e perceber como cada loja tem seu estilo evidente nos produtos que vende, nunca tinha percebido isso tão claramente, legal né? Bom que tem objetos de decoração fofos para todos os gostos!

Em breve vou mostrar meu cantinho aqui, está ficando lindo! ˆˆ

Espero que tenham gostado e beijos


6 comentários:

  1. aiiiiii meu deus!!!! quanta lindeza em um post só!!!!!! Pode querer todos os itens da sessão tons pastel???? Adorei as dicas, alguns sites eu não conhecia ainda!! Seu cantinho vai ficar lindo amiga!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêzinha, sabia que você ia gostar da You do It, sempre lembro de você quando entro no site deles! :D Beijos

      Excluir
  2. Ai Jesus nesse post *o* Só coisa linda! Apaixonada pelo porta algodão em formato de coelho. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de comprar tudooooo né Lud!!!! Você viu que o rábico do coelho é por onde sai o algodão! *o*

      Excluir
  3. Aiiiin!
    Amei tanta coisa que é difícil escolher o preferido aihauahiuhaiuhaiah
    AMEI demais!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher mesmo, o jeito é ir comprando ao poucos para não surtar, haha! XD

      Excluir

Obrigada por comentar! :)