Páginas

29 de dezembro de 2014

Inspirações de maquiagem e cabelo para o Réveillon

Ei gente!

Sumi, eu sei, aproveitei o Natal e tirei uns dias de folga, estava precisando não pensar em trabalho por um tempo, agora estou de volta e cheia de energia! ;)

Voltei com inspirações lindas para todas ficarem lindas no réveillon e começarmos 2015 com a auto-estima lá em cima, olhem só:


Começando por essa inspiração meio fada que eu adoro. O penteado é super lindo e fácil de fazer, o passo a passo dele está aqui, ótima opção para aguentar esse calor, né?  Para completar é só apostar no olho com delineado duplo, que ficou maravilhoso com prata e tem tudo a ver com o réveillon, o tutorial dele é esse aqui. Na boca é só aplicar um gloss e tá linda!



Essa opção é ótima para que vai passar o réveillon na praia, com o cabelo solto ondulado e tiara de tranças, parece difícil mas não é, o passo a passo está aqui, só tem que ter cabelo longo para conseguir copiar. No olho uma sombra com marrom e dourado, bem simples mas linda, o tutorial dela está aqui. E para dar uma sofisticada um batom vinho fica ótimo!



E por último uma opção para você que vai ter um réveillon de diva, aposte no coque rosquinha que é SUPER fácil de fazer, você aprende aquié um clássico. No olho sombra preta poderosa bem esfumada com sombra marrom, você aprende aqui e batom nude para deixar o olhão marcado brilhar!

E ai, qual deles mais combina com o réveillon de vocês? Eu acho que vou me inspirar no primeiro.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)