Páginas

11 de dezembro de 2014

Flash Tattoo, onde comprar

Ei gente!

A postagem de hoje estava nos rascunhos na tag desejando, mas agora o desejo já foi realizado e hoje vim mostrar e falar para vocês das Flash Tattoo, que são tatuagens temporárias metálicas.

Para que ainda não viu, não se desespere que ainda verá MUITO nesse verão. Eu estou apostando muitas fichas que elas serão febre, todo mundo vai usar até cansar e num futuro próximo veremos nossas fotos usando e teremos vergonha de nós mesmos, haha! O famoso amor de verão!

Mas enquanto a gente não enjoa, a gente usa e se diverte, porque elas são bem gracinhas e eu quero usar até na testa, de tão apaixonada que estou pelas Flash Tattoo. Olha como são fofinhas.

verão 2015, moda, modinha, tatuagem metálica, tatuagem dourada


Tem tudo a ver com verão, ótimo para usar na praia, piscina, acho bem bonito mesmo! É só saber usar nos ambientes certos e se divertir!

moda, modinha, tatuagem dourada, tatoo metálica, verão 2015, estilo, Kênia Lopes

moda, modinha, tatuagem dourada, tatoo metálica, verão 2015, estilo

E essas são as minhas que estou usando agora, enquanto escrevo esse post. Elas vem numa cartela que esqueci de fotografar antes de picotar ela toda e usar, com umas dez tatuagens. A aplicação é super simples: aplica na pele, molha, espera trinta segundos e pronto você virou praticamente uma sereia!

Eu ganhei de presente da minha amiga Bru, ela vende na loja dela. Quem quiser pode encomendar, ela envia para todo Brasil, a cartela custa R$ 32. ;)

A um mês atrás estava super difícil de achar, mas agora com a chegada das férias está bem fácil, muitos lugares estão vendendo de vários tipos de desenhos.

Eu estou AMANDO muito gente, não quero enjoar! ˆˆ

E vocês gostam?

Beijos

8 comentários:

Obrigada por comentar! :)