Páginas

5 de novembro de 2014

Desejando: Espadrille Anabela

Ei gente, quem acompanha o blog já deve ter percebido que rola uma certa obsessão da minha parte por sapatos, né? Vira e mexe venho aqui mostrar um sapato diferente que estou desejando! Não é atoa que o nome do blog tem uma bota no meio, hehe!

Mas hoje a saga não é da bota e sim da espadrille. Não sei se vocês sabem mas todo sapato com solado/salto de corda são chamados de espadrille, pode ter salto ou não, ser aberto ou fechado, isso porque esses sapatos são evoluções das espadrilles originais que nasceram lá no século 14, usadas por soldados espanhóis que confeccionaram as primeiras espadrilles da história com cacto queimado. 

E dessa vez estou desejando uma espadrille com salto anabela, fechada e com bico arredondado, mais precisamente assim:


Espadrille de salto, Alexa Chung

Elas deixam o look tão fofo! E vão bem com calça, short, vestidos, jardineiras e tudo mais! São casuais e tem a cara dos dias mais quentes. Eu já experimente e são SUPER confortáveis!

Estou na dúvida sobre a cor, não sei se quero a preta, a nude ou colorida. Mas selecionei meus quatro modelos preferidos para ver se eu decido:



1  -  2  -  3  -  4
Elas custam uma média de R$170 e são bem fáceis de achar, vááárias marcas fazem esse modelo!

Como está difícil decidir! Qual vocês gostaram mais?

Beijos


4 comentários:

  1. Acho muito fofo... dá um up p looks basiquinhos, fica um fofo estiloso hahahhahahaha
    A última é linda!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho exatamente isso, fofo estiloso! Descreveu super bem! ;)

      Excluir
  2. Eu vi uma na Arezzo muito linda! com pedraria rosa e dourada!! Tó paquerando ela rsrs,
    Ahhh vai lá no Colecionadora ver! A Saga da Bota entrou pros blogs amigos!! Muito amor.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih, que honraaaa! Fiquei super feliz, obrigada de verdade! :D

      Excluir

Obrigada por comentar! :)