Páginas

24 de setembro de 2014

Look ilustrado do dia: Karol, do blog Karol Pinheiro

Ei gente, vocês não imaginam minha alegria quando posto look ilustrado do dia,  ainda mais depois de um loooongo tempo sem postar nenhuma ilustração aqui no blog, estou feliz mesmo! :D

E ainda mais feliz porque ilustrei um blogueira que adoro MUITO e queria ilustrar a tempos, que é a linda Karol, do blog Karol Pinheiro, a rainha dos vlogs mais legais da internet!

Olha só como ficou o look da Karol que escolhi ilustrar:
ilustração, ilustradora Kênia Lopes, desenho, ilustração personalizada para blog
Look real AQUI.

A Karol é jornalista e um fofa toda vida que tem um blog excelente, onde fala super bem de vários assuntos, como moda, maquiagen viagens, comportamento além de postar vários looks lindos, como esse acima! E tem um dos canais mais legais do You Tube, acessem, certeza que vão amar! ˆˆ

Espero que tenham gostado da ilustração e da volta da tag! Prometo (sempre prometo isso, mas agora é sério!) postar com mais frequência looks ilustrados por aqui.

Beijos e até a próxima!


8 comentários:

  1. Ficou muito fofa, adoro suas lustrações!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito linda! Cada dia fico mais fã do seu trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin, mas você é uma fofa né Priska! Fico muito feliz que goste do meu trabalho! ˆˆ

      Excluir
  3. Ficou linda demais gente <3

    Adoro suas ilustras Kênia

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaa amei demais <3 e adoro a Karol também! Muito fofa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu fico tão feliz quando elogia minhas ilustrações, fico me achando, hehe! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)