Páginas

26 de agosto de 2014

É jeans, mas não é tão básico assim!

Oi gente, hoje vim falar de jeans, de uma nova cara do jeans que venho vendo cada vez com mais frequência, que é o jeans estampado. Tudo começou quando meu namorado que está fazendo intercâmbio lá na Zoropa (assunto para outra postagem!), me mostrou umas camisas jeans que ele comprou na liquidação de verão de lá, todas lindas e todas estampadas.

Até aí tudo bem, só invejei de leve a compra ótima do namorado e segui a vida, dias depois fui na C&A e lá vi várias peças em jeans com estampas dos mais variados tipos, notei mas não dei bola, só no dia seguinte quando fui a Farm e vi que tinham várias peças em jeans com estampa, que me toquei da coincidência.

Fiquei com aquilo na cabeça e chegando em casa pesquisei e vi que várias marcas tinham peças em jeans estampado na coleção primavera/verão 2015, então pimba (sim, sou velha!) ao que tudo indica veremos muito jeans estampado por aí ! ^^

Acredito que é uma tendência que pegará fácil, afinal todo mundo adora jeans, e jeans com uma carinha nova e mais moderna não será diferente, né? Olhem como a estampa da outra cara para o jeans:

corosão, moda, estilo, jeans, casual, estampa

Pelo que vi até agora as marcas estão apostando na aplicação da estampa sobre o jeans azul em suas variações de lavagem, e a estampa não cobre todo o jeans, a estampa meio que se fundi ao jeans, uma coisa meio desbotada, assim como nos exemplos acima mesmo.

E tem a versão que na verdade não é estampada no jeans, e sim uma lavagem mais clara no próprio jeans que dá o efeito de estampa, chama-se corrosão e o resultado é esse:

short jeans farm

Bem bonito também, né? ^^ Para quem gostou da ideia, achei peças bem bonitas na internet, olhem só:

Oh, boy!  |  Renner  |  Ecletic  |  Farm  | Farm  |  Ecletic
Eu amo jeans, e não resisti a essa nova cara dele e comprei um short bem liiindo para mim, em breve look com ele no blog! ;)

Beijos

8 comentários:

  1. Também adoro jeans, principalmente shorts. Tudo lindo!! hehe
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Comprei o meu primeiro agora Riti, estou tão empolgada! :B

      Excluir
  3. Adoro jeans com essa pegada moderninha, com estampas e releituras, deixa qualquer produção bem mais interessante!
    Amei os modelos que vc mostrou, aliás, seus posts são sempre super bem feitos!
    E achei super chique seu namorado na zoropa! Quero ver o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita fofa, que bom que gostou da postagem! ^^ Quanto ao namorado estar na Zoropa não tem nada de chique, só tem saudade! :/

      Excluir
  4. Dicas lindas.
    Eu sou uma amante do jeans, dá vontade de ter tudo isso aí!

    www.rayanimelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Rayani, se eu pudesse comprava todas essas peças! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :)