Páginas

15 de maio de 2014

Eu ilustro: Header ilustrado Samifobia

Oi gente! Hoje vim mostrar para vocês mais um trabalho de ilustração que fiz, que foi o header ilustrado para o blog Samifobia, da Sâmi.

A Sâmi é uma daquelas clientes decididas, que já sabia o que queria desde o primeiro contato, então o processo de criação foi bem rapidinho, e o resultado, que eu espero muito que gostem, foi esse:
ilustração personalizada para blog, bonequinha, fofo, cute, illutration, ilustrações para blog, encomenda, orçamento, layout personalizado

A Sâmi é muito fã do Pequeno Príncipe e queria expressar esse amor no cabeçalho, então decidiu por colocá-lo na blusa da bonequinha dela. Bonequinha que é completamente inspirada nela, até os três pontinhos abaixo da sobrancelha que ela costuma usar estão presentes!  A caveirinha dentro do balão já existia no layout anterior, só que agora ela é mais fofinha! ^_^

E então gostaram? Eu sim, muito! :)

Foi um enorme prazer trabalhar para a Sâmi, que é uma fofa toda! Muito obrigada por confiar no meu trabalho! E acessem o blog dela, que é ótimo, tipo muito ótimo mesmo!

E se quiserem encomendar um header ilustrado personalizado para o blog de vocês, e só enviar um e-mail para asagadabota@gmail.com que respondo com o maior carinho! :)

Áh e amanhã tem look ilustrado aqui no blog! Alguém tem algum palpite?

Beijos


6 comentários:

  1. Adoooooorei!

    Você é uma fofa e muuuuito talentosa!
    Fiz, faço novamente e recomendo muuuito!

    Muito obrigadaaaa :D
    Estou só alegria com a minha ilustração *.*

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ównnn, você que é um amor Sâmi, foi ótimo trabalhar com você! :)

      Beijossss

      Excluir
  2. Nossa! Ficou muito lindoo!!! Parabéns, você é muito talentosa :D
    Mandei um e-mail pra você.
    Beijoos já estou seguindo!
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Astrid! ♥
      Vou responder seu e-mail agora!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, acompanho seu trabalho e de várias outras ilustradoras, to querendo começar a criar um traço proprio meu e criar personagens que nem vocês fazem, parabéns pelo trabalho, também sou de Minas - BH, é bom encontrar blogueiras tão boas daqui de Minas. Beijos.

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada, que comentários mais gentil e querido e ainda vindo de BH, fiquei super feliz! ;)

      Super beijo! ^^

      Excluir

Obrigada por comentar! :)