Páginas

9 de maio de 2014

Estilo Ilustrado:Fernanda Sokolowski

Nova tag no blog gente! Estou tão empolgada *____*, mas antes de mostrar do que se trata deixa eu contar a história de como a ideia dessa tag surgiu. Num belo dia, a Fê, do blog Meu Closet, Meu Jardim, que de cliente passou a amiga muito querida, me mostrou uma ilustração dizendo que tinha lembrado de mim, a ilustração em questão era essa aqui, que depois pesquisei e descobri que é da ilustradora Cindy Mangomini, que é puro talento, ela faz vários desses sets ilustrados com vários temas. Aí, que a Fê me deu a ideia de fazer um trabalho inspirado no dela aqui para o blog, eu de cara fiquei super receosa de parecer um plágio do trabalho lindo da Cindy, mas conversando com a Fê concordei que poderia ser legal sim, e decidi então criar a tag Estilo Ilustrado, voltado para estilos de blogueiras e de algumas famosas que eu gosto, tudo sempre com meu estilo de ilustração!

Eu estou mesmo muito empolgada, primeiro que é mais uma forma de eu ilustrar, segundo porque eu adoro desenhar peças de roupas soltas e terceiro porque eu amo ilustrar sempre! Áh, a tag Look Ilustrado do Dia contínua firme e forte, essa será só mais uma tag ilustrada aqui do blog! ;)

A ideia é ilustrar elementos marcantes do estilo da pessoa que eu escolher,  e que esses elementos escolhidos sejam reais, ou seja que a pessoa tenha usado ou use com frequência, pare ser mais legal e pessoal! 

E para começar essa tag não poderia escolher melhor estilo para ilustrar do que da Fê, e o resultado ficou assim:

ilustração, personalizada, look blogueira, desenho fofo, illustration cute, roupas ilustradas


E então gostaram? Acham que vale continuar com a tag? Quero que sejam super sinceras, por favor! :)

Beijos



10 comentários:

  1. Aiii que emoção!!!! Além de honrada por ver meu estilo tão bem representado e ilustrado por essa amiga querida, eu estou apaixonada por essa nova TAG!!!! Amei!!! Vc é extremamente talentosa Kênia... Tenho certeza que vai ser um sucesso!!! Beijos e obrigada por esse presente!!! Sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê linda, obrigada pelo incentivo de sempre! ^_^ De verdade, eu não poderia ter escolhido ninguém melhor para inaugurar essa tag do blog! <3

      Excluir
  2. Que coisa fofa, adorei!

    No meu blog temos a tag Look Ilustrado onde a ilustradora Carol Feijó faz um desenho do meu look, sempre fico super ansiosa pra ver como vai ficar, heh

    Parabéns pelo trabalho!! :D Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau, fico muito feliz que tenha gostado! :D

      Eu acompanho seu blog, e adoro o trabalho da Carol! Me senti muito honrada com seu comentário! <3

      Excluir
  3. Eu achei a ideia mto legal.
    E vc começou mto bem, a Fe e mto estilosa. Pura inspiraçao. E vc mega talentosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaaaaaaa!
    Amei! Conseguiu definir o estilo da Fê perfeitamente!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa linda, sua cara e a cara da Fer, super fofo e delicado!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)