Páginas

23 de maio de 2014

Desejando: Tênis New Balance

Desejo muitas coisas, muitas coisas consumistas no caso! Vocês devem achar que preciso de terapia, mas gente eu juro que só desejo não saio comprando tudo não, nem tenho dinheiro para isso e desejar não custa nada, né? Então sigo desejando e mostrando aqui para vocês! ;) E esse desejo é tão lindo, que vocês provavelmente desejarão até o fim da postagem também, hehe!

Eu amo tênis, sempre amei e sempre vou amar! Ai que não teria como não me apaixonar pelos tênis da New Balance, especificamente os modelos 574 e o 373, que tem carinha de retrô. Eles me enchem o coração de saudade dos anos 90.

E olha como fica lindo toda vida em várias produções:

looks, produções, como usar,e stilo

Todos com cara de prático e confortável, e quem me conhece sabe o tanto que amo esse estilo. Fica bem com calça, com saia, vestido e short, até com sobretudo ele combina, e ficou lindo por sinal.

Eu adoro produções em que o modelo é bem coloridão, mas para vir morar comigo não será tão colorido, mas ainda não me decidi por qual cor, bom que isso atrasa a compra, já que o modelo não é a coisa mais barata do mundo, aqui no Brasil ele está entre R$ 250 a R$ 360. Contra a média de $60 que custa no site da Amazon, triste diferença. :(

Sigo desejando e vocês?

Beijos


6 comentários:

  1. Então somos duas haha também saio desejando tudo.
    Achei bem legal ficou bom com praticamente todas as combinações e é realmente muito lindo.
    -- lhe enviei um email sobre o projeto eu ilustro

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Moça da bota?!!!
    Adoooro tênis também! Esses modelos são muito legais mas no momento estou desejando um tênis dourado, fugindo de todas as tendências ou não, sei lá!!
    Adoro vir aqui, suas ideias e desejos são sempre muito bons!!
    Muitos beijos e ótima semana!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! :)
      Que bom, seja sempre muito bem vinda!

      Beijos

      Excluir
  3. Aii eu queria muito um tênis também, pesquisei vários New Balance mas não achei nenhuma que me apaixonei. No final comprei um Air Force, mas as vezes ainda bate a dúvida. Sua seleção foi ótima, todos os looks estão impecáveis!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, eu estou tão sem coragem de pagar o preço dele no Brasil, que acho que ficará só no desejo mesmo! E que bom que gostou da seleção de looks! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)