12 de maio de 2014

Desejando (muito!) Saia Midi

Estou desejando muito mesmo uma saia midi, num modelo evasê e de preferência sem estampa. Tenho sonhado com a bendita, só que apesar delas estarem na moda não está nada fácil achá-las. :(

Mas enquanto eu não acho a minha, separei um monte de inspirações para ir suspirando. Como achei muitas opções lindas, resolvi separar por seções. 

sem salto, sapatilha, flat,

Começando por um estilo que eu amo, que é casual, básico, bem relax. Todas as produções acima são tão eu, usaria todas, mas suspiro mais alto pela primeira da montagem, linda demais! Para montar um look casual usando saia midi, opte por tecidos mais leves na saia e blusas mais soltinhas. E vocês observaram que as três estão de sapatos nudes, elas são espertas e sabem que para usar saia midi com sapatos baixos essa é a melhor opção para não encurtar tanto e perna, já que esse é um contra do comprimento, mas também quem liga né, usamos assim mesmo!

rocker, estilo, salto, com bota

Esse estilo eu também amo, adoro essa mistura de uma peça super feminina com outras peças mais pesadas e modernas, deixa o look muito mais interessante. Para usar esse estilo invista na própria saia midi em tecidos como couro ou outros mais encorpados, ou combine com sapatos pesados, jaquetas de couro ou blusas com estampas localizadas. Um cabelo mais desarrumado também já gera um contra ponto com a feminilidade da saia midi, fica lindo!

girliel, feminina, sexy saia midi, de salto, com sandália

Aqui é para quem aposta no sexy sem ser vulgar, e fica uma coisa de lindo! Como a saia midi já esconde muita pela para deixar tudo mais sensual mostre pela aonde der, aposte num top cropped, numa blusa com transparência, sandálias ou sapatos bem cavados. Óculos poderosos também ajudam a deixar tudo mais glamouroso.

animal print, sarpin

Acho que nunca vou ser elegante, mas que admiro o estilo, áh isso admiro! As saias midi já são usadas por mulheres que tem esse estilo mais clássico e elegante desde sempre, bem antes do boom delas de agora e por isso são sempre looks lindos e milimetricamente pensados, coisa de gente fina, sabem como é né? Se você quer investir nesse estilo combine com peças de corte impecável, alfaiataria, scarpins e sempre capriche na maquiagem e no penteado.

Já estão como eu. desejando loucamente uma? Se sim e acharem uma bem linda me contem onde nos comentários, tá? ;)

Beijos 


6 comentários:

  1. Ei Kênia!!
    Tbm to desejando MUITO uma saia midi pra mim! Quando vi o título do seu post vim aqui correndo pra ver se vc compartilhava uma dica legal de onde comprar!
    Tbm tive uma super dificuldade de encontrar, então comprei um pano e mandei pra costureira fazer... mas segundo ela, não encontrou ninguém pra plissar e com isso já faz meses que não tenho minha saia linda em mãos... #chatiada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste não poder te indicar onde comprar Talita! :/
      Mas, minha sogra achou uma maravilhosa num brechó aqui de BH por R$ 29,00, então fica a dica de procurar e rezar para achar em brechós! :)

      Excluir
  2. Concordo contigo quando tu diz, nesse último parágrafo, que saia midi é uma peça usada por mulheres clássicas e elegantes desde muito antes de ser ~tendência~. E é linda, né? Mas acredito que eu nunca vou ser elegante dessa forma hahahah Gosto do comprimento, sempre me remete a algo mais retrô, o que acho lindo, mas acho que só usaria uma xadrez e se fosse mais reta no corpo, porque esse modelo achatador + volume é algo que não consigo pensar em algum jeito de ficar bonito.
    Beijão! http://www.chanelfakeblog.com/
    Ps. teu blog tá cada vez mais lindo! Adorei a nova tag "estilo ilustrado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, na Farm tinha uns modelos midi bem assim como você queria!

      E muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado da tag Estilo Ilustrado! :D

      Beijos

      Excluir
  3. hahaha, acho que tb nunca vou ser elegante então... apesar de amar essas saias, não consigo usar!!!! Acho lindo demais, mais feminino impossível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super combina com você Fê, acho que deveria usar! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)