Páginas

29 de abril de 2014

Resenha Lápis Contorno de Olhos Le Lis Blanc Beauté

Ontem postei uma foto na página do Facebook (Já segue?) fazendo mistério sobre um lápis metálico que eu estava amando e prometi resenha, como estou muito dedicada ao blog (Êêêêêê!) já vim cumprir a promessa! :D

Acabando com o mistério o tal lápis maravilhoso é da Le Lis Blanc Beauté, na cor Ice Silver. Primeiro vamos ver fotos para depois eu falar sobre:

swatch, sobre o produto, onde comprar, qualidade, preço, cores, ice silver, prata, delineador colorido, metálico, maquiagem

A foto não captou tão bem a cor, ele é prata com um fundo azulado maravilhoso,
mas dá para ver que  a cobertura é ótima né?

swatch, sobre o produto, onde comprar, qualidade, preço, cores, ice silver, prata, delineador colorido, metálico, maquiagem

Pensem num lápis super macio, que desliza deliciosamente ao passar e que depois de dois minutos que você passa pode esfregar o dedo sobre ele com força que não borra e não sai, então é esse o Lápis de Contorno dos Olhos da Le Lis Blanc Beauté, o resultado é idêntico a de um delineador, só que mil vezes mais fácil de aplicar, ou seja a perfeição! E como é muito macio também dá para esfumar, vira uma sombra linda, mas tem que fazer rápido se não ele seca e não sai do lugar.

Eu ganhei de presente da minha sogra (Brigada Luisa!), mas pesquisei o preço para contar para vocês e achei aqui por R$ 29,90, só que tem poucas cores e pelo que pesquisei existem várias outras. Eu achei o preço ótimo, vale cada centavo, a qualidade do produto é excelente e lápis de olho duro bastante, né?

O único ponto negativo na minha opinião é que ele é tão macio que fica muito frágil para apontar, na primeira foto dá para ver que a ponta do cabo do lápis ficou toda tortinha depois que apontei e isso me irritou um pouco, coisas de gente chata, hehe!

Esse é o segundo item de maquiagem da Le Lis Blanc Beauté que tenho, o outro é um gloss tudo de bom, que se quiserem também faço resenha. E minha dica é para que deêm uma olhadinha quando passarem perto de alguma Le Lis Blanc na linha Beauté, eu estou muito surpresa com tanta qualidade e certeza que vocês também ficarão.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais desse tipo de postagem é só deixar nos comentários que faço sempre, adoro demais!

Beijos


6 comentários:

  1. Vc ficou tão fofa nessas fotos!
    To doida nuns lapis diferentes assim pra sair um pouco do delineado preto tão batidinho... amei a ideia desse prateado! To desejando muito agora!! rss

    ResponderExcluir
  2. Compra esse Talita, certeza que vai amar! :D

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! Que lápis lindo!! Ficou incrível em vc... Que pele de boneca de porcelana!!!! Linda!!

    ResponderExcluir
  4. Kênia, qual câmera você usou para tirar as fotos? As imagens foram tratadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então essas fotos foram tiradas com uma câmera compacta super velha que tenho da Sony. Para as fotos ficarem um pouco mais decentes eu tiro na hora que a melhor luz natural está no meu quarto. O tratamento rolou só nuns fios rebeldes da minha sobrancelha, na luz não mexi quase nada. :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)