Páginas

2 de abril de 2014

Força na orelha

Acho que já contei aqui que fui uma adolescente com alguns piercings pelo corpo, coisa que até hoje eu gosto, mas com a idade aumentando eles foram diminuindo bastante, mas as marcas continuam aqui e uma delas é do alargador que tive na orelha direita por muitos anos, até hoje tenho um trisco de saudade dele, não era muito fã de brincos grandes e o alargador foi uma solução boa para não ter que usar só os brincos pequenos, apesar do saudosismo não animo a alargar novamente para os 10mm que tinha, então fico assim com minha orelha murcha mesmo, e para o brinco não cair tenho alguns truques que funcionam também para quem tem a orelha rasgada por usar brincos pesados, e eu sei que tem muitas mulheres que sofrem com isso, então achei útil mostrar a vocês.



O sutiã de orelha é bem conhecido pela mulherada, ele dá maior sustentação, evitando que o brinco fique lá embaixo, sabem como? No meu caso ele super funciona, claro que não é milagroso e se o brinco for muito pesado e sua orelha muito rasgada não tem sutiã que segure, hihi!



O Ear Lift, eu nunca testei na verdade, mas achei válido colocar aqui antes de mostrar minha opção caseira do método, ele é um adesivo que você cola na orelha e passa o brinco por ele e depois coloca a tarraxinha, a ideia é tirar um pouco o peso direto na orelha e grudar a orelha (deu para entender?), eu vi a venda no Aliexpress.



Essa é a opção DIY do Ear Lift, você corta o Micropore redondinho como o Ear Lift e o método de aplicação é o mesmo, eu garanto que ajuda muito, é única preguiça é cortar redondinho na correria do dia a dia. Áh, e eu indico a opção bege, fica praticamente invisível.



Eu aprendi a usar um pedaço de borracha no lugar da tarraxinha perdida para o mundo dos duendes quando era criança, nem sei ao certo quem me ensinou, eu só sei que adoro e uso muito, para segurar o brinco no lugar corte a borracha num tamanho maior, simulando um sutiã de orelha, dará maior sustentabilidade assim.

E para quem quer uma solução definitiva tem a cirurgia de lóbulo, dizem que é super simples, mas ela ainda me deixa aflita, não sou nada fresca a dor, mas ela me dá um nervoso só de pensar, hehe!

E acho que o melhor de tudo é prevenir, deixem as tarraxinhas de lado e usem sempre essas opções que dão mais sustentação a orelha, não vai influenciar em nada a sua produção e evita problemas futuros, e claro revezem os brincos de meia tonelada como uns pequenos de vez em quando, que fica bem bonito também!

Espero ter ajudado!

Beijos



6 comentários:

  1. Engraçado que postei o MESMO tema há alguns dias!!
    Deve ter sido telepatia! rsrs estou com o mesmo problema, mas o meu por excesso de uso de brincões, aí a orelha tá caidinha mesmo...
    Sds
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui até lá ver Jéssica, juro que não tinha visto! hehe!

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeei seu blog, você aceitaria parceria com o meu?
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manella, obrigada, me manda um e-mail que conversamos!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post! Tenho sérios problemas com brincos! rsrs
    Primeiro que tive alergia a vida inteira, agora que melhorou. Segundo que esse sutiã de orelha NUNCA segura meus brincos quando eu coloco algum maior... Aí acaba que, na grande maioria das vezes, eu uso um brinquinho colado na orelha...
    E essa técnica da borracha é mto boa! hahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita, a borracha é tudo de bom né? Mas tenta o Micropore, ajuda demais a segurar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)