Páginas

22 de abril de 2014

Cabelos temporariamente coloridos com o Hairchalk da L’Oréal



Quem pira nos cabelos coloridos do Pinterest (Eu!) vai dar pulinhos de alegria na cadeira agora, é que a L'Oréal lançou uma linha de coloração temporária com seis opções de cores fantasia que saem em até cinco lavagens e que não danificam os cabelo. Um sonho para as medrosas da coloração definitiva (Eu de novo!).

A Revista Glamour fez o passo a passo bonitinho do processo todo e vocês podem ver abaixo ou no link aqui.

cabelo colorido temporário, hair color, fantasy, rosa, candy color



Parece bem fácil né?! Agora fica a dúvida de como fica a textura do cabelo, se transfere para a pele/roupa, se a cor pega de verdade em cabelos escuros como o site oficial da L'Oréal promete, quantas aplicações rendem cada produto e possíveis dúvidas que venham a surgir. Respostas que provavelmente só descobriremos testando, e para testar teremos que desembolsar R$ 68 assim que acharmos onde comprar.

Mesmo achando meio carinho e com uma pulga atrás da orelha se realmente pegará no meu cabelo escuro, eu amei a ideia e assim que achar eu compro com toda certeza, sou doida com cabelos coloridos e não resistirei! :)

Alguém aí ficou tão empolgada quanto eu?

Beijos


2 comentários:

  1. Nossaaa que legal!!
    Tenho muita vontade de colorir, mas não tenho coragem hehehe
    Quando você fizer conta aqui pra gente como ficou, tenho o cabelo bem escuro e tô curiosa para saber como vai ficar! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)