Páginas

10 de fevereiro de 2014

Perfumando a casa

Oi gente, hoje é o último dia para participar do sorteio e ter um look ilustrado de graça feito por mim, clica aqui que ainda dá tempo! :)

Agora vamos falar de cheirinho bom, como eu já contei aqui estou muito empenhada em deixar meu quarto/home office mais descente, está na minha lista de resoluções deste ano, aqui óh. E decoração parece que nunca tem fim, sempre falta alguma coisinha para colocar ali, outra para colocar acolá, sem contar o monte de compra sem muita necessidade que toda hora dá vontade de fazer, é cada coisa linda que vejo por todos os lados e nessas minhas andanças por lojas de móveis e decoração descobri uma nova paixão, por perfumes de ambientes, pode ser difusor, spray, velas aromáticas, tudo que tem cheirinho bom eu tenho vontade de comprar e espalhar pela casa toda!

Aí que se você ainda não entrou nesse mundo viciante de cheiros pela casa eu fiz uma seleção para você começar agora e ficar muito viciada como eu. hihi!

aromatizadores, difusores, velas aromáticas, onde comprar, barato, cheiroso, etna, tok & stok, body store, boticário, l'occitane, granado

O que comprei agora é o difusor de Orquídea Azul da Etna, o cheiro e delícia demais a evaporação é meio rápida, mas o preço é bom, então está tudo bem. Quero muito comprar velas aromáticas para experimentar, essa da Body Store é bem famosa e super elogiada, e bem sei que terei dó de acender, mas só de espalhar elas pelo ambiente já fica um cheiro ótimo!

E mais legal é que dependendo da embalagem serve também de objeto de decoração, as velas então deixam qualquer ambiente mais aconchegante! :)

Espero que tenham gostado e beijos



Um comentário:

Obrigada por comentar! :)