Páginas

14 de fevereiro de 2014

Amor da vez: Óculos Redondo

dicas, óculos round, moda, estilo, inspiração, como usar


Tem um tempo já que os óculos redondos voltaram a ser vistos por aí e eu logo me interessei, sou bem básica mas adoro acessórios digamos que mais excêntricos. Eu namorei vários e não comprei nenhum, coisa muito comum na minha vida por sinal, hihi!

Mas, quem tem amigos, tem óculos redondo! Meu ditado seria esse, já que minha amiga Bru, já citada muitas vezes aqui no blog trouxe um l-i-n-d-o pra mim de presente de viajem e eu estou tão apaixonada por ele que quis mostrar inspirações para você que namora o modelo ficar ainda mais animada a ter um, e para você que nunca cogitou usar um desses começar a ver como bons olhos essa lindeza redonda!

óculos round, estilo, anos 70, moda, sol, verão


O modelo com armação em acetato eu acho mais tranquilo de usar para quem ainda não se sente muito confortável com o modelo e eu prefiro os modelo maiores, para não ter risco de ficar parecida com o Ozzy (Nada contra você Ozzy, você sabe que eu te amo!), mas é que acho os modelos maiores também mais femininos.

Eu bem sei que não é um modelo que agrada todo mundo, tanto que meu irmão quando viu o meu disse que ninguém poderia ficar bonito usando um óculos daquele, kakaka, nada como o bullying de um irmão não é mesmo? Mas, eu nem ligo e saio me achando a mais gata do pedaço com o meu! 8-)

Não é um modelo muito difícil de achar, dá para encontrar em fast fashions, em óticas, obviamente, e com um pouco de sorte em brechós.

Vou fazer look do dia como o meu para mostrar para vocês em muito breve, prometo!

E vocês o que acham do modelo?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)