Páginas

20 de janeiro de 2014

Minha Ilustração no site da Antix

Sabe aquela hora que você sente muito orgulho do que faz e acredita que está mesmo no caminho certo? Eu me senti assim na última quinta-feira, quando recebi um e-mail da Rity, do Things I Love, contando que estávamos no Facebook da Antix e instantes depois outro e-mail contando que estávamos no site da marca!


Gente, eu queria gritar de alegria, foi muita emoção ver uma ilustração minha sendo elogiada pela marca que faz as estampas mais lindas da vida!  :D

ikustradora, Kênia Lopes, desenho, clipping

 Leiam aqui o texto do site. Aqui no Facebook. E aqui no Instagram!


Eu quis muito dividir isso com quem me acompanha aqui no blog! E agradecer a todas as clientes fofas que acreditam no meu trabalho, em especial a Rity, foi graças a nossa parceria que eu tive a oportunidade de me sentir tão feliz!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)