Páginas

30 de janeiro de 2014

Look ilustrado dia: Renata do blog Garotas Urbanas + SORTEIO

Na segunda-feira mostrei a ilustração que fiz para o blog da Rê do Garotas Urbanas, lembram? Se não, clica aqui. E hoje o look ilustrado é todinho dela, olhem só:


Esse look é inédito, ainda nem foi pro blog dela, estou com muita moral! Eu adorei, achei lindo e é uma ótima inspiração para sair a noite no verão!

Agora, que rufem os tambores! Vou contar do sorteio.

No início da semana comentei que teria uma novidade boa dessa nossa parceria, então eu e a Rê decidimos presentear uma de nossas leitoras com 01 Look Ilustrado personalizado! :D

Para participar do sorteio é fácil e rápido, olhem só:

PASSO-A-PASSO

Curtir a página do blog A saga da bota no Facebook (AQUI)
Curtir a página do blog do blog Garotas Urbanas no Facebook (AQUI)
Preencher o formulário abaixo.

Apenas um cadastro por pessoa, tá? 


Não é difícil, vai!? O sorteio será realizado no dia 10 de fevereiro, segunda-feira. E eu conto quem ganhou aqui no blog em seguida.

A ilustração será no mesmo estilo das ilustrações que posto aqui na tag "Look ilustrado do dia" e pode ser com a roupa que a(o) ganhadora(o) quiser, de pijama, de biquíni, vestida de noiva ou seja qualquer roupa. E a ilustração poderá ser usada onde a(o) ganhadora(o) quiser, pode imprimir, colocar no Facebook, blog e por aí vai.

Essa foi uma forma que encontrei de agradecer a todas as leitoras que visitam o blog e me enchem de alegria por isso! :D

Espero muito que vocês gostem, participem e boa sorte!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)