31 de dezembro de 2013

Meu look do dia: Natal frutífero

Daqui a poucas horas já é ano novo, mas eu sou atrasada e mostro hoje o que usei no Natal! ;p

Lembram que falei para vocês que estava muito apaixonada por estampas de frutas né, se não lembram é só ler aqui, então um dos meus casos de amor foi o vestido com estampa linda de melancia e com modelagem de boa moça que usei no Natal. Comprei no Grife Show, lembram que falei para vocês desse bazar aqui, e mesmo na liquidação não foi a peça mais barata do mundo, mas ele é tão lindo e eu vou usar tanto que valeu cada real investido.

Quando comprei já decidi que usaria ele no Natal, claro que não resisti e usei antes (eu disse que usaria muito!), ele era perfeito pro meu tipo de Natal que é tranquilo de tudo, mas que mesmo assim eu gosto de estar arrumadinha. Pelo menos no dia 24 pro dia 25 foi assim, já que no dia 25 eu não era nada, a descoberta da sangria cabô comigo, hehe, vocês entenderão logo mais!

E o look natalino ficou assim:

vestido farm melancia, estampa, plissado, sapatilha azul, produção

Ignorem as caras estranhas nas fotos, o namorado estava apressado para devorar toda a ceia! Esqueci de colocar a bolsa que estava usando para tirar a foto, ela era verde. E vendo as fotos senti falta de um cinto, talvez azul, para acinturar ainda mais o vestido.

farm, vestido, roupa, cachorro, look, produção, franja

E foto comendo a cabeça do Dodge! Eu queria levar ele embora na bolsa, lindezinha demais! E nessa foto dá para ver melhor a estampa linda do vestido!

Agora deixa eu contar da minha amiga Sangria, haha, gente é a maravilha da vida, eu nunca tinha tomado, absurdo né, com 26 anos e ninguém até então tinha me apresentado. Eu gostei tanto que pedi a receita para passar para quem interessar, é bem fácil e dá para fazer ainda hoje:

Receita Sangria

1/2 garrafa de vinho tinto seco
1 lata de schweppes citrus
Uma porção de frutas picadas (maçã/pêssego/abacaxi/morango/uva), podem ser todas ou só uma delas que já fica bem bom.
Gelo á gosto


Mistura tudo numa jarra e está pronto para servir!


Créditos:

Vestido: Farm
Sapatilha: Maria Bonita Extra (comprada no Baú da Sogra)

Gente, aproveito e já desejo a todas vocês um ótimo 2014!!! Muito obrigada por deixar eu entrar na vida de vocês um pouquinho durante este ano! Que 2014 seja ainda melhor!

Beijos

30 de dezembro de 2013

Dicas para minimizar o medo que os animas tem de fogos de artifício


cachorro, gatos, medo, barulho, como cuidar, cuidado

Oi gente, como foi o Natal de vocês? Espero que feliz e gordo toda vida! hehe! ;p


Então, eu estou meio sumida, mas todo mundo entende né, afinal fim de ano é fim de ano, e apesar de estar trabalhando como sempre, parece que todo dia é domingo. Mas tirei um tempinho para vir dividir com vocês um texto com dicas para mantermos nossos animaizinhos o mais tranquilo possível na virada do ano, onde a grande maioria das pessoas insistem em soltar vinte horas seguidas de fogos de artifícios. 


Acho que nunca contei aqui, mas eu sou mãe/irmã/dona/amiga de dois gatinhos, a Tica e o Lolo, e de um cachorro, o Dom, e apesar de amar a festa de ano novo sou bem ranzinza quanto os fogos, aqueles bonitões eu ainda meio que entendo, mas os que só fazem barulho eu nunca entenderei. E não só porque tenho meus amigos aqui que sofrem muito com tanto barulho, mas porque acho burro mesmo comemorar qualquer coisa com uma coisa que só assusta quem ouve. 

Mas já que nem todos pensam como eu, o jeito é tentar minimizar ao máximo o sofrimento dos meus filhotes no dia 31, principalmente o Dom que sofre muito com o barulho. Por isso resolvi divulgar aqui no blog, para quem tem amigos peludos como eu, o texto do União Libertária Animal, que é muito interessante e útil, é um pouco grande mas vale muito a pena! ;)

Os Perigos dos Fogos: 

 
- Fugas - tornando-se animais perdidos, atropelados e que vão provocar acidentes;
- Mortes - enforcando-se na própria coleira quando não conseguem rompê-la para fugir; atirando-se de janelas; atravessando portas de vidro; batendo a cabeça contra paredes ou grades;
- Graves ferimentos - quando atingido ou sem saber abocanhando um rojão achando que é algum objeto para brincar;
- Traumas - com mudanças de temperamento para agressividade;
- Ataques - investidas contra os próprios donos e outras pessoas;
- Brigas - com outros animais com os quais convivem, inclusive;
- Mutilações - no desespero de fugir chegam a se mutilar ao tentar atravessar grades e portões;

- Convulsões (ataques epileptiformes);
- Morte e alteração do ciclo reprodutor dos animais da fauna silvestre;
- Afogamento em piscinas;
- Quedas de andares e alturas superiores; 
- Aprisionamentos indesejados em porões e em lugares de difícil acesso;
- Paradas cardiorespiratórias etc..

Recomendações para Com os Animais:
- Acomodar os animais dentro de casa, em lugar onde possam se sentir em segurança, com iluminação suave e se possível um radio ligado com música;
- Fechar portas e janelas para evitar fugas e suicídios;
- Dar alimentos leves, pois distúrbios digestivos provocados pelo pânico podem matar (torção de estômago, por exemplo);
- Cobrir gaiolas de pássaros e checar cercados de animais (cabras, galinhas etc.);
- Cobertores pesados estendidos nas janela abafam o som, assim como cobertores no chão ou um edredom sobre o animal;
- Não deixar muitos cães juntos, pois, excitados pelo barulho, brigam até a morte. Tente deixá-los em quartos separados pois, na hora dos fogos, eles poderão morder-se uns aos outros, no desespero; 
- Um pouco antes da meia-noite leve seu animal para perto da tv ou de um aparelho de som e aumente aos poucos o volume de tal forma que ele se distraia e se acostume com um som alto. Assim não ficará tão assustado com o barulho intenso e inesperado dos fogos;
- Procurar um veterinário para sedar os animais no caso de não poder colocá-los para dentro de casa. Animais acorrentados acabaram se enforcando em função do pânico;
- Alguns veterinários aconselham o uso de tampões de algodão nos ouvidos que podem ser colocados minutos antes e tirados logo após os fogos;
- Assim como calmantes naturais que apresentam resultado bastante eficiente para os animais que historicamente apresentam o estresse.

Recomendações para com Gatos:
- Escolha um quarto da casa que tenha uma cama e um armário, e prepare para ser o quarto dos gatos no reveillon.
- Abra um ou dois armários e coloque cobertores para forrar e formar tocas confortáveis;
- Desarrume a cama e coloque cobertores formando tocas; tocas embaixo da cama também são boas;
- Feche toda a janela, passe a cortina e, se possível, encoste um colchão na janela para abafar o barulho;
- Água, comida e caixinha de areia devem ficar distribuídos estrategicamente pelo quarto, sempre encostados na parede, para evitar serem derrubados e tudo acabar na maior sujeira;
- Tire qualquer coisa que possa ser derrubada, quebrada, derramada;
- Feche os gatos neste quarto a partir dos primeiros rojões e deixe-os lá. Deixá-los soltos aumenta o medo, a correria e o desespero, e eles acabam se enfiando em lugares como embaixo da máquina de lavar e da geladeira; 
- Para quem mora em casa, com gatos que tem acesso à rua, recolha os gatos antes do pôr-do-sol e feche-os da mesma maneira. Na rua é mais perigoso, pois, quando se assustarem, podem se perder. Além disso, podem ser alvo de maus-tratos;

Florais de Bach:
As essências abaixo, combinadas, funcionam bem tanto para cães quanto para gatos:
RESCUE + MIMULUS + ASPEN + ROCK ROSE + CHERRY PLUM
Mande fazer em qualquer farmácia de manipulação ou homeopática SEM ÁLCOOL
NEM GLICERINA, e guarde na geladeira (dura todo o vidrinho, apesar de dizerem na farmácia que dura só 2 dias).

DOSAGEM:
- Para aves pequenas: 2 gotas da fórmula, 4 vezes ao dia, pode ser colocada no bebedouro; 
- Para aves médias: 4 gotas da fórmula, 4 vezes ao dia, pode ser colocada no bebedouro; 
- Para cães de pequeno e médio porte e gatos: 4 gotas da fórmula, 4 vezes ao dia, diretamente na boquinha; 
- Para cães de grande porte e gigantes: 6 gotas, 4 vezes ao dia, diretamente na boquinha de seu amigão; 
- Para cavalos ou animais de grande porte: 30 gotas, 4 vezes ao dia, no bebedouro.
Para se ter absoluto sucesso no tratamento, é interessante que se tenha continuidade no mesmo, não esquecendo de ministrar as gotinhas regularmente. Aconselha-se a começar o tratamento, pelo menos, 5 dias antes do natal e estendê-lo até o dia 3 de janeiro, já que algumas pessoas insistem em prolongar a barulheira!.

Aromaterapia: 
Óleo essencial de Manjerona: coloque 5 gotas em 100 ml de álcool num borrifador e, borrife os cômodos da casa (cuidado com o chão e móveis) 3 vezes ao dia, no dia da festa.
Além disso, você pode pingar 2 gotinhas na caminha do animal à tardinha. No horário do foguetório, coloque 2 gotinhas na caminha do animal ou onde ele fica - no caso de aves, passar um pano no fundo da gaiola com o óleo e o álcool. Em animais maiores pingar 5 gotinhas na baia, etc.
Se em sua cidade, você não encontrar o óleo essencial de manjerona, pode usar o óleo essencial de lavanda francesa - mesmas indicações.
Importante: Procure uma boa loja de produtos naturais, ou farmácia de manipulação ou farmácia homeopática - compre óleos essenciais naturais. Os sintéticos, além de não provocarem o efeito desejado, ainda podem causar alergias respiratórias.

Em países da Europa só é permitido soltar fogos em áreas previamente estabelecidas para não prejudicar a fauna. Prevenir é o ideal, pois são poucos os veterinários disponíveis no primeiro dia do ano.

Espero que tenham gostado e que seja muito útil!
Beijos

24 de dezembro de 2013

Feliz Natal gente!!!

natal, cartão, pisca-pisca, festas, comemoração

Oi gente! Estou numa correria doida aqui, mas eu não poderia deixar de desejar meu Feliz Natal a você que gasta um pouquinho do seu tempo lendo e vendo o que eu faço aqui na Saga da Bota!

Um Natal mais que especial para todo mundo! ;)

Beijos

23 de dezembro de 2013

Meu look do dia: Ôh Chuva!

Em BH está uma chuvarada sem fim, hoje fui bem lesada e resolvi sair de sapatilhas e claro passei muita raiva, mas no sábado eu fui mais esperta e coloquei botas e trench coat para molharem ao invés de mim, isso fez meu sábado muito mais bem humorado, fiquei tão feliz que até tirei fotos do look, que ficou assim:

produção, look do dia, chuva de verão, trench coat, moda, estilo, cinza, bota, maria bonita, animale, calça, cholet

produção, look do dia, chuva de verão, trench coat, moda, estilo, cinza, bota, maria bonita, animale, calça, cholet


produção, look do dia, chuva de verão, trench coat, moda, estilo, cinza, bota, maria bonita, animale, calça, cholet

produção, look do dia, chuva de verão, trench coat, moda, estilo, cinza, bota, maria bonita, animale, calça, cholet

Esse meu trench coat não tem mangas, deixando meus braços desprotegidos, mas mesmo assim eu acho ele mais usável do que os com mangas para essa estação, já que chuva de verão não costuma ser amiga do frio, e a questão dos braços de fora eu resolvi com uma blusa levinha de malha, protegi as pernas com calça jeans, nos pés botas e pronto, fica um look bonitinho e muito funcional!

E chuva pra mim pede coque, meu cabelo, como dá para perceber pelas fotos, é muito temperamental em dias chuvosos. E pra dar uma cor no dia e no look, usei batom vinho, para a tristeza do namorado e para minha alegria, hehe!

Esse look sem o trench não teria a menor graça, por isso depois da jaqueta de couro e de um blazer bacana, eu diria para toda mulher ter um trench coat, ele faz toda diferença na produção, é elegante e muito prático. E é bem fácil de achar, no Báu da Sogra mesmo, onde eu comprei esse, tem opções bem lindas, clica aqui para ver!

Créditos:

Blusa: Farm
Calça: Cholet
Bota: Animale
Trench coat: Maria Bonita Extra (comprado no Báu da Sogra)

Beijos

19 de dezembro de 2013

Inspirações de looks para o Natal

Não sei como é o Natal de vocês, mas o Natal da minha família não é glamouroso não, ele só é gordo e feliz mesmo, então eu não preciso ficar nêurada pensando em grandes produções não, mas acaba que sempre quero estar bonitinha, muito pelo carinho que tenho pela data, eu gosto muito do Natal, gosto de ver todo mundo feliz e pensando nos outros, mesmo sabendo que depois as pessoas esquecem disso eu gosto de aproveitar o dia que elas lembram de ser boas!

E pra você ter que pensar menos na produção do dia 25 e aproveitar ao máximo sua família, os amigos, a comida e a decoração (amo decoração de Natal!) eu selecionei algumas inspirações para para dar aquela ajudinha!

Começando pelo meu estilo de Natal, que é mais relax e sem nenhuma frescura.

macaquinho, short, saia, camisa, blusa, flat, cosa, estampa, rasteirinha

Mas dá para ficar gatinha, mesmo relax! Acho macaquinho uma ótima opção e é lindo, e por ser peça única tem que pensar bem pouco. Eu dispenso o salto, mas quem não, pode usar um mais baixo, ou uma anabela sem problemas mesmo se for passar em casa.

Agora inspirações pra quem vive no puro gramour!

festa, salto, elegante, fino, produção, brilho, paête, blazer, vestido, salto,scarpin

Aqui é certeiro que você vai estar gata, rola toda uma preocupação e preparação para ocasiões mais chiques. Pra não ficar formal demais, eu apostaria em uma das peças estampadas, ou com textura. E se você for mais ousada pode fazer um mix de estampas.

E pra terminar essa é pra você que gosta de ser quase a própria mamãe Noel! hehe!

produção, estilo, mix de estampas, chique, festa, casual, dica


Aqui tem que tomar um pouco de cuidado, para não ficar muito caricato e meio brega. Mas as produções acima mostram que é possível usar vermelho e fazer muito bonito! Eu evitaria usar o look todo em vermelho e  vermelho combinado com branco e preto, porque aí é quase certo que você será a mamãe Noel da noite, e como você não quer isso escolha uma peça em vermelho e combine com estampas, com acessórios em azul ou verde, sai do óbvio e fica lindo!

Gostaram? E como é o Natal de vocês?

Beijos

16 de dezembro de 2013

Baratex: Dockside feminino da Converse

Já contei que as postagens de onde encontrar dockside feminino são sucesso aqui do blog, já fiz duas que estão aqui e aqui! E hoje apareceu naqueles anúncios que ficam piscando nos sites um modelo que muito me interessou, então decidi mostrar para vocês.

O modelo em questão é da Converse e chama Sand Ox, muito gracinha e com preço muito amigo, R$ 109,90, visto que a maioria custa R$ 200 ou mais, ele está praticamente uma pechincha!

barato, dockside feminino onde comprar, achado, preço, loja, centauro

É ou não é uma gracinha!? Eu adorei muito, achei as coras lindas, bem cara de verão! Para quem ainda está procurando um é uma ótima opção! (Rimou né!? hehe!)

E pra ser mais legal ele está a venda na loja online da Centauro, pra ninguém ter que enfrentar shopping uma semana antes do Natal! ;)

Gostaram?

Beijos

13 de dezembro de 2013

Look ilustrado do dia: Paula do blog A Little Rock A Little Roll

Depois de mais de um mês e meio sem postar look ilustrado, a tag mais querida do blog está de volta! É que as ilustrações que fazem essa pessoa aqui ter o que comer, hehe, ou seja os trabalhos pagos não estão me deixando tempo para mais nada, e isso não é uma reclamação, porque dinheiro no bolso é muito bem vindo sempre é só para vocês saberem o motivo do sumiço da tag que deveria ser semanal. Inclusive, se você gosta dos meus desenhos é só me mandar e-mail (asagadabota@gmail.com) que a gente conversa direitinho, sou gente boa e meu preço é ótimo! ;)

O look ilustrado de hoje é inspirado na postagem de ontem, sobre body, lembram né? É o look usado pela Paula do blog A Little Rock A Little Roll, com um body lindão, que eu cobicei demais, olhem só:

moda, desenho, fashion, ilustradora Kênia Lopes, design, encomenda, ilustração personalizada, fofo, cute
LOOK REAL AQUI
Queria esse look todinho para usar hoje mesmo, mas como não dá, eu desenho! A Paula tem um blog fofo toda vida, onde além dos looks lindos, ela posta sobre música, moda, fotografia e um monte de coisas inspiradoras. O blog é super bem escrito e com fotos super bem tiradas, podem acessar é muito bom mesmo!

Eu adorei desenhar a Paula, fiquei satisfeita no primeiro rascunho que fiz dela, e isso é coisa raríssima, sempre desenho várias e várias opções até  gostar de alguma. E gostei muito do resultado da pose inédita nos looks ilustrados aqui do blog! :)

Espero que fiquem felizes com o retorno da tag e prometo postar com mais frequência. Estou com uma lista com um monte blogueiras para desenhar! E se tiverem sugestões de looks de blogueiras para eu ilustrar é só deixar nos comentários, tá?!

Beijos

12 de dezembro de 2013

Desejando: Body

Oi gente! Esse blog está muito consumista? Eu tenho desejado tantas coisas, mas acho que é a fase do Natal que me deixa assim, mas sou uma pessoa muito comedida e não compro tudo que desejo não, muitas vezes por falta de grana, confesso, mas já é uma evolução né, não entro no vermelho por causa do consumismo!

Mas agora que fiz essa explicação escrita para minha consciência, hehe, deixa eu falar do meu desejo da vez, que é um body, nunca me imaginei dizendo que desejo um body, isso por uns dez anos, mas agora eu digo e procuro por um!

Procuro sabendo que é uma modinha, pelo menos pra mim, aposto que daqui dois anos ele vai estar no limbo do meu guarda-roupa, mas agora eu estou amando o bendito. Mas sabendo que é uma modinha quero um baratex, porque em modinha a gente investe pouco, sabem disso né?

Quem me fez desejar muito um body foi a moça linda e modernete da novela da rede Glóbulo, a personagem interpretada pela Maria Casadevall sabem? Para quem não perde tempo como novela vou mostrar ela com o body, para você também desejar um!

inspiração, moda, tendência, chique, verão, decote nas costas

Lindão, sim ou sim? Eu sempre gostei de decotes nas costas, acho tão mais sensual que as peitcholas pulando do decote, cês não acham? Por isso quero meu body com decotão mostrando as costelas, com manga longa para equilibrar o tanto de pela a mostra e acho (existe bastante incerteza aqui!) que quero um estampado, mas vamos ver o que eu acho por aí num preço justo que faça meu olhos brilharem!

Olhem alguns looks que fizerem minha vontade aumentar ainda mais:

moda, verão, top, chique, feminino, lindo, estampado, print, onça,

A Carol Rache do blog What About (a primeira da montagem acima), inventou no dia que usou esse look a expressão "sexy sem ser vulgar", a expressão é batida mas que é a pura verdade vendo a foto dela, isso é! ;)
Todos os looks acima são lindos e femininos, e tem inspiração para todos os gostos, ocasiões e biotipos!

Nessa parte da postagem, você já está querendo muito um body e não vendo seu verão sem um? Então também deve estar me perguntando onde comprar e quanto custa, né?! E é nessa parte que eu te chamo pra realidade, já contando assim na lata que os preços estão bem altos, uma média de 250 reais! :O É minha gente, não está fácil pra ninguém! E acreditem  ou não, mesmo com esse preço, nas lojas onlines que procurei estavam quase todos esgotados.

Então é jeito é ir bater perna nas fast fashions da vida e torcer para eles já terem aderido a moda e colocado opções lindas e baratas nas araras! Se eu encontrar venho mostrar para vocês, tá!?

E vocês menina, gostam ou passam?

Beijos

9 de dezembro de 2013

Amor da vez: Estampa de Frutas

verão, moda, print, banana, maça

Sou uma pessoa de muitos amores consumistas né? Hehe, mas juro que eles não costumam ser breves, o que faz com que minhas compras sejam muito conscientes em sua grande maioria! ;)

Meu coração tem batido forte por estampa de frutas, e tem batido tanto que já comprei a roupa do Natal e Ano Novo com esse tipo de estampa, quando usar tento fotografar e mostrar aqui. E sempre que eu compro qualquer coisa que é novidade no meu guarda-roupa eu corro pra olhar inspirações na internet a fora, isso faz com que eu aumente minhas possibilidades de uso, muitas vezes vejo composições que jamais faria sozinha. E compra boa pra mim é aquela que eu consigo usar de várias e várias maneiras diferentes.

E inspiração com essa estampa é o que não falta, até porque tem algumas coleções que ela está dando as caras por aí, e nesse verão não foi diferente muitas marcas lançaram peças com a estampa. E essas foram as produções que me fizeram suspirar:

moda, estilo, look, produção, ideia, estilo, print, mix de estampas

Tem estampa com mais cara verão que essa? Pra mim não tem! E como ela já tem muita informação nem precisa de muita coisa para ficar gata, um óculos já deixa a produção pronta! E pra mim, fica ainda mais lindo com mix de estampas, mas sei que fazer esse mix com estampa de frutas não é uma missão fácil e estou muito na dúvida se vou conseguir, mas tentar não custa né?

Ai quero usar minhas frutinhas logo! ;)

Beijos

4 de dezembro de 2013

Quantos copos de água você bebeu hoje?



Sabe aquelas coisas que você cansa de ouvir que é importante fazer, que faz bem, que o mundo todo recomenda e que são verdades mesmo, e que mesmo assim você não faz, então esse era meu caso com o ato de tomar água.

Eu tomava, se muito, quatro copos de água durante todo o dia, o que dá uma média de uns 800ml de água contra os 2 litros recomendados, absurdo né? Nem a metade do recomendado eu tomava, e pra mim aquilo era normal e o suficiente, só bebia mesmo quando estava com sede. E não é que eu não gostava, porque eu sei que existem pessoas que não gostam do sabor (ou do não sabor!) da água, é que eu esquecia mesmo e só lembrava quando estava quase morrendo de sede!

E claro que esse meu desleixo refletiu na minha saúde, principalmente na minha pele, que é normal, mas com o passar dos anos e com a falta de água tornou-se seca, e eu neurótica que sou com minha pele estava sofrendo com isso, mesmo usando produtos de qualidade, fazendo todo o ritual de limpeza, tonificação e hidratação todo santo dia, sentia a pele sem vida, sem brilho e com as marditas ruguinhas que meus vinte e seis anos de vida me trouxeram bem evidentes, e pra piorar a maquiagem craquelava, aí que ódio que tenho de maquiagem craquelada! ;/

Mas, tudo isso mudou de uns meses pra cá, desde que eu comecei a observar as pessoas ao meu redor, as que bebem e as que não bebem muita água durante o dia, e a diferença na pele dessas pessoas é gritante, e eu queria ser do grupo da pele viçosa é claro, então comecei a inserir na minha rotina muitos copos de água durante o dia, e como minha pele virou outra gente! Está muito melhor, com um brilho bonito e até as minhas celulites diminuíram! \o/ As ruguinhas ainda existem, mas estão bem menos evidentes, uma melhora muito significativa mesmo!

Nunca calculei quantos copos de água tomo por dia, mas acho que bebo por volta de um copo de água a cada uma hora, menos quando estou dormindo é claro, o que dá mais do que os dois litros mínimos recomendados, uma mudança e tanto não é? E eu li que uma média de 10 copos de água por dia já dão conta do recado.

Então, eu vim aqui com meu depoimento muito real falar pra você levantar o bumbum 36 (;D) da cadeira e ir tomar um copo de água agora, sua pele, seu cabelo e todos os seus órgãos agradecerão e te presentearão com um aspecto muito mais bonito e saudável, juro! ;)

Tomar muita água tem que virar rotina, e se você se esforçar e fizer durante um mês, quando menos esperar estará sempre levantando da cadeira e indo tomar mais um copo de água! 

Beijos 

1 de dezembro de 2013

Meu look do dia: Enfim minha saia skater

Tem muito tempo que não dou uma de modela e dou as caras por aqui né gente? Mas como adquiri minha desejada saia skater e fiquei empolgadíssima, animei a fazer fotos de look do dia. Antes de mostrar as fotos deixa eu contar como a saia veio fazer parte do meu guarda-roupa. No sábado, esse último mesmo (sim roupa nova no meu guarda-roupa queima!), fui num bazar que rola sempre aqui em BH, o Griffe Show, que é tipo uma feira que várias marcas vendem produtos com descontos, alguns bem bons outros nem tantos, então tem que ter paciência e garimpar, coisa que eu adoro e passo horas fazendo sem perceber, e foi nesse garimpo na loja da Farm que achei a minha saia skater linda e rodada como eu queria, por um preço amigo de oitenta Dilminhas, estava com 50% de desconto, todas as peças da Farm estavam com esse desconto bom né?

Fiz uma produção que é muito a minha cara e usei hoje (fui muito rápida em postar!) num almoço tranquilo com a família, olhem só:

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

Óculos: Chilli Beans (do namorado!)
Blusa: Farm
Saia: Farm
Bota: Animale

Minha aquisição foi boa?

Beijos