Páginas

30 de agosto de 2013

UPDATE: Dockside feminino, onde comprar!

Um dos post mais acessados aqui do blog é sobre onde comprar Dockside feminino, achei tão legal saber que a mulherada divide do mesmo amor que sinto por eles que resolvi fazer uma versão atualizada, com modelos das coleções primavera/verão 2014, continua não sendo o modelo mais fácil de achar da vida, mas encontrei modelos bem gracinhas que poderiam vir morar comigo tranquilamente, olhem só:

atual, 2014, 2013, verão, moda, tendência, estilo, estilosa, internet, compras, conforto, top sider, lindo, mocassim

Lindos e com cores e estampas super femininas, os preços continuam não sendo aquela maravilha mas tem opções acessíveis na montagem acima. E se você não faz parte do time que ama dockside, separei algumas produções lindas para te convencer:

inspiração, fashion, moda, conforot, casual relax, viagem

Como eu amo looks relax assim! O dockside é uma ótima opção para dias que temos que andar muito mas queremos estar gatinhas! Eu até hoje não comprei o meu e cada dia fica mais tentador, tenho que resolver isso logo!

E vocês gostam de Dockside?

Beijos

Look ilustrado do dia: Gabi, blog G by Gabi Giacomucci

desenho, ilustrar, digital, moda, ilustradora Kênia Lopes
Look real AQUI

Estou muito orgulhosa de estar tão assídua com essa tag novamente, adoro desenhar looks, é uma inspiração e tanto! :) Mas, vamos ao que interessa que é a blogueira LINDA Gabi, do blog G by Gabi Giacomucci, que cabelo lindo né?! A Gabi, estuda design de moda e tem um estilo super versátil e lindo, foi até difícil escolher qual desenhar, mas como tenho uma queda por galochas e não acho tão simples de usar escolhi o look acima, que ficou lindo e é super fácil de reproduzir com o que temos em casa.

As fotos dos looks da Gabi são sempre lindas, deixa muita blogueira gringa no chinelo, e olha que as gringas são boas nisso. O blog é relativamente novo, vai fazer um ano agora,  no dia 1º de setembro (Parabénsss Gabi!), mas look inspirador é o que não falta por lá, as atualizações são super frequentes então podem acessar e babar nas muitas produções dela, indico muito mesmo!

Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais look ilustrado do dia! :)

Beijos

28 de agosto de 2013

Desejando: Bolsa saco!

Se tem uma coisa que meu guarda-roupa anda capenga a algum tempo é de bolsa, as minhas bolsas estão tão velhas tadinhas, que não combinam com o resto do meu guarda-roupa, tirando uma pequena verde, que bem que podia ser numa cor mais neutra para combinar com tudo mais facilmente, nenhuma das outras está apresentável para qualquer situação levemente mais arrumadinha, a coisa tá feia, hehe! Escrevendo isso, deu um certo desespero para resolver isso logo, e vou, mas criei uma prioridade de não comprar nada até comprar meus óculos de grau novos, aí enquanto não resolvo isso estou namorando bolsas do modelo saco, ou bucket bag, pra você que é chique. ;p

E o modelo tá facinho, facinho de encontrar, não sei se para minha alegria ou desespero, olhem só que lindezas:


moda, tendência, fashion, cool, estilo,

Sim, é aquele modelo mesmo que a gente viu muito na década de 90. Uma gracinha né!? Eu quero uma com um tamanho médio, nada muito trambolhão, mas que comporte minhas coisas com certo conforto. E mesmo achando todas as coloridas muito mais lindas que as pretas, vou tentar como muita força comprar uma preta mesmo, pra combinar com tudo sem precisar pensar muito. Mas que é tentador demais ver essa vinho da Asos, áh isso é! Os preços variam muito, como o modelo está em alta é fácil achar uma de acordo com seu orçamento.

Olhando elas assim avulsas, podem parecer meio desengonçadas, mas olha como ficam lindas em vários estilos:


inspiração, estilo, look do dia, moda, fashion, casual, chique, estilosa

Deixa tudo com cara de sou relax, adoro peças com esse poder! E vocês gostam ou deixam lá nos anos 90 mesmo?

Beijos

27 de agosto de 2013

SUPER DICA: Absorvente no sapato

truque, dica, sapato, conforto, confortável,

Esse final de semana estava produzindo algumas fotos para o Baú da Sogra (curtam a fanpage AQUI, tem fotos do making of lá!), e como alguns sapatos são maiores que os pés da super modela aqui, hehe, a minha irmã e minha amiga Bru, falaram preu colocar um absorvente na palmilha, que ajudaria a não escorregar e deixaria os sapatos mais justos no meu pé, e gente não é que funciona muito e ainda deixa o sapato muito mais confortável!

Com sapatos fechados como o scarpin o absorvente funciona bem, não tem risco de ficar aparente, se for sandália acho melhor usar um protetor diário que é menor, assim ele fica no centro da palmilha e não corre o risco de aparecer.

As duas já sabiam dessa técnica mágica, então provavelmente muita gente já deve saber também, mas se você, como eu não foi informada dessa maravilha, pode testar, funciona demais! ;)

Espero que gostem!

Beijos

As diferenças de estilo da Maria Casadevall e sua personagem

produções, looks, casual, fashion, moda, atriz,

Eu não sou a mais noveleira da vida, mas acabo vendo vez ou outra, e nas novelas atuais eu gosto mesmo é de ver as produções da mulherada, e na novela Amor á Vida eu babo nas produções da Patrícia, personagem da Maria Casadevall, ela está sempre tão linda e inspiradora que até ignoro o fato de que para um papel de advogada de um hospital os looks são ousados demais, hehe!

E vendo esses dias uns looks da atriz, na vida de pessoa quase comum dela, vi como o estilo da Maria e da sua personagem são diferentes, ela (a Maria) tem um estilo relax, mais básico, bem gente como a gente que usa calça e tênis para ir a banca da revista, confortável como tem que ser, mas não por isso é feio, de jeito nenhum, só é mais vida real mesmo, e mesmo sendo looks mais simples ele abusa de sobreposições, de lenços/echarpes/cachecóis e de pontos de cores vibrantes, que deixa tudo mais interessante. Ideias fáceis para deixarmos nossas produções do dia a dia mais legais também!

Apesar de gostar muito de ver produções relax, sei que os looks da personagem Patricia enchem muito mais os olhos da mulherada, tudo perfeitamente pensado e combinado, com caimento perfeito, dá gosto de ver mesmo, é uma ótima inspiração para dia que queremos sair gatinha por aí, todo mundo tem esses dias, mas eu pelo menos adoro ver que ninguém é princesa sempre e o "mundo" vende tanto essa imagem de pessoas impecáveis, que de verdade sinto um alivio enorme sempre que confirmo que isso é pura mentira que a TV e revistas (e blogs!) vendem pra gente.

E como podem ver nas fotos a Maria é linda de todo jeito, super produzida ou com um look sem grandes preocupações, né?!

E vocês meninas, estão mais pro estilo da Patrícia ou da Maria!

Beijos

22 de agosto de 2013

Links legais

Hoje o post é um pouco diferente do que costumo postar aqui na Saga, são alguns links legais que me fizeram sorrir na frente do computador nos últimos dias, aí não resisti e quis dividir com vocês. Todos os links foram enviados pelo meu namorado (Brigada Baby! ), que é o Sr. Link, hehe, e me deixa por dentro dessas coisas legais da internet.

1. Site com um monte de playlists legais, é só escolher o estilo e dar o play.


2. Jogo para testar se você está enxergando todas as cores perfeitamente.



3. Outro jogo sobre cor (sou designer, relevem!), sobre percepção das cores no círculo cromático.



4. Linda intervenção urbana produzida por dois amigos chilenos sobre cães invisíveis.



Gostaram?

Beijos

21 de agosto de 2013

Look ilustrado do dia: Fernanda, LeFer Blog

desenhos, ilustrações, looks, fashion, digital, moda, ilustradora Kênia Lopes
Look real AQUI

Oi meninas, hoje o look ilustrado é o da Fernanda do Le Fer Blog, adorei esse moletom mais curtinho com o símbolo do Batman, eu adoro uma blusa de frio e cobicei demais essa, e seu usasse salto com mais frequência com certeza teria essa bota estilo Lita, acho tão poderosa! E olha como ela usou o gorro lindamente bem, lembra que já incentivei vocês a também usarem aqui!

A Fer estuda Design de Moda e usa produções cheias de estilo, foge bem dos montes de looks iguais que vemos por aí. As fotos dos looks do dia são muito bem produzidas e o blog é atualizado sempre. Áh e a Fer desenha lindamente bem, vale muito a pena visitar o blog dela e se inspirar.

Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão de look a ser ilustrado é só pedir!

Beijo

19 de agosto de 2013

Alternativa Fashion: Sapato Bicolor Louis Vuitton

Eu sempre adorei ver nos blogs que leio a tag Alternativa Fashion (Até procurei um nome mais inovador pra tag aqui no blog, mas por ora não achei! ;p), e hoje é minha vez de mostrar uma alternativa muito da boa. Deixa eu familiarizar vocês com o caso, a algumas semanas atrás fui almoçar com a minha amiga Bru, e batendo perna pelo Centro de BH até o horário de almoço dela acabar, ela me mostrou um sapato que tinha comprado e que todas as mulheres do trabalho dela ficaram doidas querendo, ele foi comprado naquelas sapatarias do Centro, que ninguém da nada por elas (A Bru sempre foi boa em tirar leite de pedra nessas lojas!), apesar de não ser muito meu estilo, achei o sapato lindo, uma coisa de mulher bem sucedida que está sempre impecável, sabe? Mas passou e eu continuei a vida, até que ontem folheando uma Vogue mais antiguinha, de abril, me dei conta da semelhança do achado da Bru com o sapato bicolor da Louis Vuitton, que  custa vários dinheiros a mais que o dela!!! Fiquei passada, e fui procurar pra ver se alguma outra marca tinha pegado a mesma onda e encontrei uma versão com preço intermediário entre o da Bru e o da Louis Vuitton. Vejam só do que estou falando:

inspiration fashion, moda, barato, imitação, réplica, preto e branco, tendência, preço, geométrico, onde comprar

Algumas diferenças a parte, a versão baratex e intermediária fazem bem bonito né? A versão mais barata além do P&B da Bru que está na montagem, tem em nude & preto, a Bru me contou que ele é SUPER confortável. A versão intermediária só preto & branco mesmo.

O modelo intermediário está a venda AQUI
Já o baratex, a Bru vai me passar o endereço e nome da loja direitinho, aí atualizo aqui.

Aproveitando, brigada Bru, pela super boa vontade de sempre! ;)

Gostaram meninas!?

UPDATE:  O nome da loja é Alice Meireles, fica na  Praça 7, no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro, no Centro de BH. 

E a Bru acabou de me mostrar a versão sapatilha dele, da Constance, olhem só:

Vende online AQUI.

Beijos

16 de agosto de 2013

Lindeza do Dia: Look para copiar com chapéu

moda, fashion, meia estação, inverno, outono, trico, short, saia, bota, look,

Ainda na onda da postagem de ontem sobre chapéus e aproveitando o friozinho que timidamente vem chegando em Contagem, olhem que produção mais linda para copiarmos no fim de semana. As peças você muito provavelmente tem no armário, podem ser similares, se não tem uma saia parecida vale trocar por um short preto, o tricô bege pode ser substituído pela cor de tricô que você já tem, dá o mesmo efeito! ;)

Fiquei doida para copiar! Vocês gostaram?

Beijos

15 de agosto de 2013

Aprendendo com a celebridade: Jessica Alba

O item que a Jessica Alba usa lindamente bem e que iremos aprender a usar hoje é o chapéu, vamos ter que aprender mesmo, porque no Brasil usa-se pouquíssimo, apesar de lindo existe uma certa relutância da grande maioria em usá-los, já até falei sobre isso nest post aqui, mas se eu ainda não te convenci (confesso que também tenho que me convencer as vezes ;p) a Jessica Alba mostra que o item deixa toda produção mais linda, olhem só:

moda, fashion, dica, atriz, chique, elegante, moderno, atual,

Como ela usa lindamente bem né?! Vamos ser sinceras e assumir que todas as produções seriam lindas mesmo sem o chapéu (vale copiar!), mas que o chapéu deixa elas bem mais  interessantes e sofisticadas, isso deixa! Ela prova que os chapéus são super versáteis, vão bem em looks descolados a super sofisticados. E que riqueza é essa última produção né?!

Os chapéus podem ser usados no verão e inverno, é só escolher o material certo para cada estação, no inverno é só apostar em cores mais escuras, em materiais mais quentinhos como o feltro (meu preferido!) e no verão nos de palha, modelo panamá em tons mais claros. Além de lindo é super útil, no verão protege e no inverno esquenta. Motivos não faltam para pararmos de bobeira e usarmos logo. E se for por não ter um chapéu que você não usa, eu resolvo isso com esse monte de opções lindas:
internet, moda, preço, barato,  feltro, inverno, verão, opções, acessórios

Bonitões né? Sempre vejo também na Renner, Zara e C&A opções lindas, vale dar uma olhada. Eu mesma tenho que tomar vergonha na cara e comprar um, sempre tenho que roubar do namorado quando dou na telha de usar, hehe! Vou colocar na lista de aquisições do ano.

E vocês meninas, já usam ou ainda não se sentem seguras para usar? Eu espero ter animado todo mundo a experimentar! ;)

Beijos

14 de agosto de 2013

Eu não nasci de óculos...

Tá, não nasci mesmo, mas fui apresentada bem jovem ao meu velho companheiro, uso óculos desde criança. Sou Cegueta da Silva mesmo, uma coisa de quase 5 graus de puro astigmatismo, e como não me adaptei as lentes, no meu caso só funcionam as rígidas, ou estou de óculos ou todas as pessoas são bonitas, hehe! E como meus óculos, já deram o que tinham que dar, prefiro ficar meio cegueta e sair sem eles mesmo, mas para certas atividades como desenhar, escrever, ver TV não existe a menor possibilidade de estar sem eles. Só que estou cansada de ir a shows e ver a banda meio desfocada, de não reconhecer quem está a cinco metros de distância de mim, de ter que colocar a cara colada no cardápio para conseguir ler e por aí vai, por isso quero um óculos bacanudo, para me sentir bem de usá-lo fora de quatro paredes.

E gente, como tem opções lindas de óculos né, por mim teria uns dez modelos diferentes, mas como meu grau é alto, a lente é bem da cara, só a lente custa uns 250 reais (ui!), então quero investir numa armação de qualidade, que dure, já que o jeito, por ora, é ter só um mesmo.Tenho olhado alguns modelos, e meus preferido são estes:

moda, fashion, armação, preços,

Hahaha, como eu sou objetiva né?! Ri muito quando vi que estou na dúvida entre vinte modelos, vinte,  mas gente, é difícil demais escolher com tantos óculos lindos. Eu amo as opções coloridas, mas tenho medo de enjoar e não combinar dependendo da roupa, amo as opções mais claras mas tenho medo de ficar apagado já que sou branca demais, acho um charme o modelo gatinho, mas tenho medo de ficar demais, não sei se prefiro os modelos mais arredondados ou quadrados, na verdade sei, prefiro os dois, hehe, amo a ideia dele ser bicolor, assim como amo os pretos, sim eu sou perdida na vida, só tenho certeza que gosto dos modelos mais marcantes. Tenho que ir na ótica experimentar e tentar decidir, eu já cai na bobeira de comprar óculos pela internet sem experimentar o modelo antes e deu tudo muito errado.

Os preços não são os mais amigáveis, mas é isso, considero óculos um investimento, como usarei por bons anos vale o valor de uso! Asim que eu decidir venho aqui contar para vocês, prometo!

Beijos

13 de agosto de 2013

Dicas para sair bem na foto

blog, a saga da bota, looks, imagem, a blogueira, dicas,

Quem visita o blog com alguma frequência sabe que nunca pareceu uma foto minha por aqui, pelo simples fato que morro (muito!) de vergonha, sou bicho do mato mesmo, hehe! Já recebi algumas reclamações de leitoras, e sei que faz falta mesmo, já que eu mesma quando entro em outros blogs sempre espero ver um rosto, a gente espera ter uma certa intimidade com quem escreve, e ver fotos da blogueira já ajuda nisso, e eu juro que estou trabalhando nisso meninas, em breve aparecerá meu rosto corado de vergonha por aqui! ;p

Falei isso tudo, porque hoje vi  ESSE vídeo do GNT Fashion, e quis esclarecer essa minha questão tímida além de mostrar o vídeo, que é super rapidinho e legal, com dicas para sair bem na foto, vale muito a pena ver, tanto para blogueiras que postam seus looks do dia como para quem só quer sair gatinha em qualquer foto da vida!

Beijos

Look ilustrado do dia: Thais Fava, Blog da Thais

desenho, blog, moda, brasil, ilustradora Kênia Lopes, fashion, cute
Look real aqui

Eu enrolo com essa tag do blog, mas juro que não esqueço dela e tenho o maior carinho em ilustrar meu look preferido da semana. Mas não estava sobrando tempo mesmo de finalizar as ilustrações, mas cá estou eu para apresentar a vocês a blogueira com look mais lindo da última semana: a Thais Fava, do Blog da Thais, gracinha de mais a produção né?! Eu estou louca numa jardineira e adorei esse modelo da Zara que ela está usando, é mais compridinho, e o coque com lenço eu achei uma ótima inspiração para dias de bad hair day.

A Thais tem um senso de moda incrível, consegue transitar por vários estilos e estar sempre impecável, é uma produção mais linda que a outra! Ela posta looks com muita frequência, então vale dar uma passadinha diária no blog dela e se inspirar.

Gostaram da ilustração, ou de tanto enrolar estou perdendo o jeito pra coisa? ;p

Um beijo meninas!

9 de agosto de 2013

Sempre falta no meu guarda-roupa

Não sei se isso acontece só comigo, mas no meu guarda roupa sempre falta opções de tops mais compridinhos e camisetes pra usar com blusas transparentes, e não consigo usar com sutiã, me sinto pelada demais, hehe!

Acaba que sempre enrolo e nunca compro em todas as cores e modelos que preciso, mas as blusas transparentes eu compro bastante e várias eu uso bem menos porque não tenho o modelo adequado para usar por baixo. Tá, eu sei que é meio leseira da minha parte que não resolvo isso nunca,  e fiquei com mais vergonha ainda depois que vi o mundo de opções que existem, com preços para todos os bolsos, olhem só:

camisete, corpete, modelador, top, cores, preços, ofertas, moda, praticidade

Opções bem boas né gente? Cobicei todas, haha, e algumas aí virão morar comigo. E além da falta de tops e camisetes, meu guarda-roupa está em falta de anáguas também, coisa de vó né, mas tenho saias e vestidos que marcam muito e dificultam o uso sem anáguas, ou aquelas bermudinhas, tipo essas:


A versão vestido também faz muita falta, e se for modelador melhor ainda, a pochete agradece! ;p

Alguém divide da falta desses itens de underwear assim como eu?

Beijos

6 de agosto de 2013

Orgulho em apresentar: In Sequenz

Hoje fiquei tão orgulhosa, quando a Manu e o Xande, meus amigos mais que queridos desde a faculdade, me enviaram um e-mail todo humilde preu ver um vídeo de motion design que eles tinham produzido para um casamento, assim eu sempre soube do talento deles, mas babei tanto quando vi esse que quis dividir com vocês, olhem só que ótima ideia:


Gente, quando eu casar eu quero meu convite assim!!! Muito lindo e o meio ambiente agradece por menos papel no mundo. Além de ser muito prático o envio, já que todo mundo vive na internet mesmo, né?

Fica dica pra quem está casando, ou querendo fazer convite pra qualquer ocasião especial, eu garanto a qualidade, podem brigar comigo se não gostarem! ;)

Vejam os outros vídeos deles também, são todos ótimos! E se você quer um vídeo é só mandar e-mail pra eles: insequenz.design@gmail.com e combinar tudo, eles são fofos!

Beijos

5 de agosto de 2013

Cês cansaram do top cropped?

Bem, eu espero muito que não, porque eu vou falar dele tá!? Eu sei que em meados de 2013, a moda do top cropped não é novidade pra ninguém, já vimos aos montes por aí, sendo muito bem usado ou não. Não é a peça mais sem erro e democrática do mundo, mas caiu nas graças da mulherada. O recomendado é mostrar só uns três dedos de pele da barriga e nada de mostrar o umbigo, exige uma certa boa forma afinal é a pancinha que ficará aparecida, hehe, e como tudo que mostra demais tem grandes chances de dar errado, e pra mim a chance de erro aumenta nas versões mais justas, tipo essas:

moda, tendência, crop, saia, mulher, fashion, feminino

Tá, eu mostrei só referências que funcionaram, mas é só fazer uma busca rápida no Google e levar uns bons sustos! ;p Apesar dos pesares eu tenho grande simpatia pelo top cropped, e sempre que gosto de algum é na  versão mais larguinha, e é exatamente dessa versão que eu vim falar, é o modelo que mais tenho visto nas coleções primavera-verão 2014 e pra alegria geral da nação é a modelagem mais democrática. Estou falando desse tipo de cropped:


Bem mais tranquilo de usar né?! Como o top cropped já mostra pele demais a versão mais larguinha equilibra mais o look, sem ficar sensual demais. E dá para montar looks diurnos e noturnos, é só escolher o modelo adequado. E tem tudo a ver com verão né?!

Eu ainda não encontrei o meu modelo da vida, tenho medo de comprar e ficar sem coragem de usar, mas acho que dá próxima estação não passa! Vamos ver...

E vocês gostam mais de qual modelo?

Beijos

2 de agosto de 2013

A minha vontade de um corte de cabelo novo

Não é de hoje que estou insatisfeita com meu cabelo, tô de birra mesmo e o mantenho sempre preso e sem graça, fase chata! Eu já contei da minha vontade de ter uma franja aqui, lembram, e essa vontade só cresce, tanto que decidi que vou cortar, ia fazer isso essa semana, mas como sempre tem um porém na minha vida, minha cabeleireira está viajando e fica um mês fora, logo mais um mês de birra, hehe, mas já que o jeito é esperar fico vendo fotos e mais fotos dos dois cortes que estou na dúvida sobre qual fazer, são eles:

corte, franja, moda, tendência, curtos,

Que será mais curtinho do que está atualmente e com franjá isso é certo, mas fico na dúvida se faço com a franja menos reta e mais bagunçadinha como o da Alexa ou com franja bem curtinha e reta como a da Maria, estou tendendo mais para o da Maria Casadevall, tô muito apaixonada pelo corte, mas para manter dá um trabalhão, mas a vontade está enorme, vou decidindo durante esse um mês que falta, fico tão ansiosa! ;p

Aí que babando em várias fotos da Maria Casadevall, vi fotos dela com cabelão, e gente como ela é muito mais linda de cabelo curto, muito mais charmosa, olhem só:

atriz, globo, beleza, cabelo

Sempre foi linda,  mas ela pra mim é a prova que cabelo curto também pode ser feminino e sensual!

Agora me resta esperar e que o santo do cabelo me ajude a passar esse um mês o mais tranquila possível, obrigada e amém!

E vocês preferem qual corte meninas? Me ajudem a decidir! ;)

Beijos

1 de agosto de 2013

Aprendendo com a celebridade: Carolina Dieckmann

Antes de qualquer outra coisa, dá para acreditar que a Carolina Dieckmann faz 35 anos esse ano!!! Como ela tem cara de menina, eu fico boba com isso! Pronto, agora estou mais leve em desabafar e mais triste pelas rugas que teimam em surgir com 10 anos a menos que ela, hehe, mas não é o creme que ela usa que vamos aprender, uma pena mas não é, vamos aprender a usar comprimentos longos no dia-a-dia, como ela faz sempre, assim óh:

estilo, moda, roupa, vestido, saia, beleza, dica, fashion, casual, linda, feminina,

Já tem um tempinho que esse comprimento caiu nas graças da mulherada para o dia-a-dia, ainda bem, porque é tão lindo! Pode ser saia ou vestido longo, que sem muito esforço optando por uma dessas peças  a  produção fica mais interessante e feminina. Com o que usar vai do seu gosto, pode ser com rasteirinha, com bota e jaqueta de couro, de tênis e colete jeans, de salto, é só combinar com seu estilo, as possibilidades são muitas mesmo! A Carol (sou intima! ;p) sempre usa marcando a cintura, com faixa ou cinto, ela é esperta, já que o comprimento acompanhado do volume da peça pode dar a impressão de quilos a mais, funciona muito!

Como o comprimento longo caiu nas graças de todo mundo é super fácil de encontrar, uma marca que certeza que sempre tem é a Farm, inclusive o segundo vestido que a Carol está usando na montagem é de lá. Mas como eu adoro fazer uns achados na internet, não resisti e selecionei  quatro opções de longo lindos até 100 reais!

farm, saia longa, vestido longo, estampado, promoção, barato

Se você não tem um longo pra chamar de seu, o preço não pode ser mais desculpa, todos lindos e bem acessíveis!

Gostaram meninas?

Beijos