Páginas

12 de dezembro de 2013

Desejando: Body

Oi gente! Esse blog está muito consumista? Eu tenho desejado tantas coisas, mas acho que é a fase do Natal que me deixa assim, mas sou uma pessoa muito comedida e não compro tudo que desejo não, muitas vezes por falta de grana, confesso, mas já é uma evolução né, não entro no vermelho por causa do consumismo!

Mas agora que fiz essa explicação escrita para minha consciência, hehe, deixa eu falar do meu desejo da vez, que é um body, nunca me imaginei dizendo que desejo um body, isso por uns dez anos, mas agora eu digo e procuro por um!

Procuro sabendo que é uma modinha, pelo menos pra mim, aposto que daqui dois anos ele vai estar no limbo do meu guarda-roupa, mas agora eu estou amando o bendito. Mas sabendo que é uma modinha quero um baratex, porque em modinha a gente investe pouco, sabem disso né?

Quem me fez desejar muito um body foi a moça linda e modernete da novela da rede Glóbulo, a personagem interpretada pela Maria Casadevall sabem? Para quem não perde tempo como novela vou mostrar ela com o body, para você também desejar um!

inspiração, moda, tendência, chique, verão, decote nas costas

Lindão, sim ou sim? Eu sempre gostei de decotes nas costas, acho tão mais sensual que as peitcholas pulando do decote, cês não acham? Por isso quero meu body com decotão mostrando as costelas, com manga longa para equilibrar o tanto de pela a mostra e acho (existe bastante incerteza aqui!) que quero um estampado, mas vamos ver o que eu acho por aí num preço justo que faça meu olhos brilharem!

Olhem alguns looks que fizerem minha vontade aumentar ainda mais:

moda, verão, top, chique, feminino, lindo, estampado, print, onça,

A Carol Rache do blog What About (a primeira da montagem acima), inventou no dia que usou esse look a expressão "sexy sem ser vulgar", a expressão é batida mas que é a pura verdade vendo a foto dela, isso é! ;)
Todos os looks acima são lindos e femininos, e tem inspiração para todos os gostos, ocasiões e biotipos!

Nessa parte da postagem, você já está querendo muito um body e não vendo seu verão sem um? Então também deve estar me perguntando onde comprar e quanto custa, né?! E é nessa parte que eu te chamo pra realidade, já contando assim na lata que os preços estão bem altos, uma média de 250 reais! :O É minha gente, não está fácil pra ninguém! E acreditem  ou não, mesmo com esse preço, nas lojas onlines que procurei estavam quase todos esgotados.

Então é jeito é ir bater perna nas fast fashions da vida e torcer para eles já terem aderido a moda e colocado opções lindas e baratas nas araras! Se eu encontrar venho mostrar para vocês, tá!?

E vocês menina, gostam ou passam?

Beijos

5 comentários:

  1. Eu também estou desejando um para mim, mas com o frio que está por aqui, vai demoraaaar. rs
    amei conhcer seu blog! Post super bem feitos e informativos!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda sempre Michaelly!
    E eu trocava todos os bodys do mundo pra estar em Amsterdam agora, hehe! ;)

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir
  3. ola..
    voce achou algum lugar mais barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      achei na Renner, com estampa étnica e manga comprida, por R$59, só não comprei porque só tinha G, mas era bem lindo, foi no final do ano passado, não sei se ainda encontrará, mas não custa dar uma olhada, né?

      Beijos

      Excluir
    2. Carol, fui fazer uma busca no Google para ver se encontrava o da Renner para te e achei essa loja http://morenaflorbrasil.tanlup.com/ que tem uns modelos bem bonitos!

      P.S: Não conheço a loja tá, acabei de achar no Google.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)