Páginas

28 de outubro de 2013

Meu look do dia: Jardineira e listras

De três looks do dia que postei aqui dois são com minha jardineira, hehe, é que ela virou praticamente meu uniforme! Ela é tão prática, confortável e bonitinha que está difícil deixá-la guardada, quero fazer todas as combinações possíveis com ela, e uma que estava doida para usar era com listras (minha estampa preferida!), usei ela nesse fim de semana e ficou assim:

produção, inspiração, look, como usar jardineira, moda, renner, zara, converse, navy

produção, inspiração, look, como usar jardineira, moda, renner, zara, converse, navy

produção, inspiração, look, como usar jardineira, moda, renner, zara, converse, navy

produção, inspiração, look, como usar jardineira, moda, renner, zara, converse, navy
produção, inspiração, look, como usar jardineira, moda, renner, zara, converse, navy

Eu gostei muito do resultado, foi minha combinação preferida até agora! Usei com tênis e achei a produção tão cara dos anos 90, viajei, ou lembra mesmo? Usarei muitas outras vezes assim, quando eu gosto fico meio viciada e acabo usando do mesmo jeito sempre!

Blusa: Zara
Jardineira: Renner
Tênis: Converse
Óculos: Extra Supermercados

Beijo

11 comentários:

  1. pra quem tinha vergonha de fotos, tá tirando de letra!! inclusive com poses espontâneas!! diferentemente das minhas que são super engessdas!! rsrsrs
    amei o look!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que estou melhorando Jéssica! :D Estou me sentindo a modelo agora, hehehe!

      E para de bobeira que suas fotos são ótimas, e você posta sempre ao contrário de mim né, que posto looks vez em nunca!

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou super anos 90 mesmo! As cores, azul preto e branco ficaram super bem juntas, hehe. Amei!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que não viajei! hehe! E que ótimo que você gostou Isabella! :)

      Beijo

      Excluir
    2. E eu não consigo ler o nome do seu blog sem cantarolar no ritmo da música dos Beatles, e isso dura alguns bons minutos! ;p

      Excluir
  3. A Jardineira voltou pro site da Renner e quero comprar!!!!
    Qual tamanho você está usando?? só pra eu saber...pois não sei se o P é muito pequeno, ou se o M é muito grande!!!! E meu corpo é quase igual ao seu!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, a minha é G, porque era a última e levei assim mesmo, mas M seria o tamanho ideal dela pra mim!

      Beijo!

      Excluir
  4. Muito obrigadaaa!!!
    Vi aqui nas medidas e se der vou comprar pelo site o M mesmo, porque ai fica no ideal, não fica muito justo e tudo mais!!!
    Beijoos, adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! :) Se seu corpo é tipo o meu pode comprar M que servirá direitinho!

      Que bom que gostou das minhas sagas e volte sempre!

      :*

      Excluir
  5. Que fofa você! =)

    Amei o look, o óculos, o cabelo... tá linda!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)