Páginas

3 de outubro de 2013

Lindeza do Dia: Look chove e não molha

bota, chelsea, calça, tshirt, camisa xadrez, chapéu, moda, fashion, produção,
Mais fotos aqui

O look lindo acima é perfeito para o clima que está aqui na minha cidade, um chove e não molha danado, um clima meio morno e úmido, hehe! 

A bota (amo esse modelo chelsea!)  protege os pés das poucas gotas atrevidas que insistem em cair, assim como a camisa e assim que o sol aparecer é só amarrar ela na cintura. O chapéu é um ótimo companheiro para domar a cabeleira nesse tempo que os frizz são nossos companheiros inseparáveis assim que saímos de casa! 

E o melhor é que é um look facil de reproduzir, tirando o chapéu que você pode substituir por um lenço ou faixa, provavelmente você tem peças similares aí na sua casa. Vai ficar gata, pode apostar! :)

Beijos

2 comentários:

  1. Lindo look, amei!!!! Cadê o post "eu ilustro" do meu closet, meu jardim heim??? tb quero!!! haha!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!

      Hahaha, eu vou fazer sim, só não vou contar o dia para ser surpresa! :)

      Beijos linda!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)