Páginas

1 de setembro de 2013

Bem-vindo Setembro!!!

Tenho um carinho MUITO especial por setembro, é o mês do meu tão amado aniversário e eu amo fazer aniversário, amo ter um dia que a atenção de todos é pra mim, hehe, por mim seria o mês todo de festa, mas confesso que esse ano a idade está me assustando, fazer 26 anos me deixa muito mais perto dos 30 do que dos 20, estou com um semi-desespero de querer fazer tudo que puder ser feito nessa vida, mas estou tentando controlar essa ansiedade e curtir só o lado bom do dia que eu nasci, por isso vim dividir com vocês alguns links legais que giram em torno disso tudo, vamos lá!?

1. Não sou o melhor exemplar de virginiano da terra, mas adoro ler sobre meu signo e estava doida para ler o calendário astral da Farm sobre virgem.



2. Texto muito bom sobre a síndrome dos 20 e poucos anos.


3. Lista com 25 coisas que devemos saber aos 25 anos.


4. Não é nada novidade mas eu não me canso de ouvir (e ver!) Velha e Louca da Mallu Magalhães.


Bom mês de setembro pra genteee!!! ;)

Beijos

2 comentários:

  1. Amo o Velha e Louca da Mallu Magalhães, a música é muito boa.:D Adorei as 25 coisas que devemos saber aos 25 anos, eu fiz os meus em Julho.:p
    Que Setembro seja um mês maravilhoso.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarine! Que setembro seja maravilhoso para todo mundo!!! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)