Páginas

13 de agosto de 2013

Look ilustrado do dia: Thais Fava, Blog da Thais

desenho, blog, moda, brasil, ilustradora Kênia Lopes, fashion, cute
Look real aqui

Eu enrolo com essa tag do blog, mas juro que não esqueço dela e tenho o maior carinho em ilustrar meu look preferido da semana. Mas não estava sobrando tempo mesmo de finalizar as ilustrações, mas cá estou eu para apresentar a vocês a blogueira com look mais lindo da última semana: a Thais Fava, do Blog da Thais, gracinha de mais a produção né?! Eu estou louca numa jardineira e adorei esse modelo da Zara que ela está usando, é mais compridinho, e o coque com lenço eu achei uma ótima inspiração para dias de bad hair day.

A Thais tem um senso de moda incrível, consegue transitar por vários estilos e estar sempre impecável, é uma produção mais linda que a outra! Ela posta looks com muita frequência, então vale dar uma passadinha diária no blog dela e se inspirar.

Gostaram da ilustração, ou de tanto enrolar estou perdendo o jeito pra coisa? ;p

Um beijo meninas!

2 comentários:

  1. Gente, adorei essa ilustração. Muita fofa queria tanto saber fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamara, obrigada!

    É só treinar que você consegue! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)