Páginas

28 de agosto de 2013

Desejando: Bolsa saco!

Se tem uma coisa que meu guarda-roupa anda capenga a algum tempo é de bolsa, as minhas bolsas estão tão velhas tadinhas, que não combinam com o resto do meu guarda-roupa, tirando uma pequena verde, que bem que podia ser numa cor mais neutra para combinar com tudo mais facilmente, nenhuma das outras está apresentável para qualquer situação levemente mais arrumadinha, a coisa tá feia, hehe! Escrevendo isso, deu um certo desespero para resolver isso logo, e vou, mas criei uma prioridade de não comprar nada até comprar meus óculos de grau novos, aí enquanto não resolvo isso estou namorando bolsas do modelo saco, ou bucket bag, pra você que é chique. ;p

E o modelo tá facinho, facinho de encontrar, não sei se para minha alegria ou desespero, olhem só que lindezas:


moda, tendência, fashion, cool, estilo,

Sim, é aquele modelo mesmo que a gente viu muito na década de 90. Uma gracinha né!? Eu quero uma com um tamanho médio, nada muito trambolhão, mas que comporte minhas coisas com certo conforto. E mesmo achando todas as coloridas muito mais lindas que as pretas, vou tentar como muita força comprar uma preta mesmo, pra combinar com tudo sem precisar pensar muito. Mas que é tentador demais ver essa vinho da Asos, áh isso é! Os preços variam muito, como o modelo está em alta é fácil achar uma de acordo com seu orçamento.

Olhando elas assim avulsas, podem parecer meio desengonçadas, mas olha como ficam lindas em vários estilos:


inspiração, estilo, look do dia, moda, fashion, casual, chique, estilosa

Deixa tudo com cara de sou relax, adoro peças com esse poder! E vocês gostam ou deixam lá nos anos 90 mesmo?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)