Páginas

2 de agosto de 2013

A minha vontade de um corte de cabelo novo

Não é de hoje que estou insatisfeita com meu cabelo, tô de birra mesmo e o mantenho sempre preso e sem graça, fase chata! Eu já contei da minha vontade de ter uma franja aqui, lembram, e essa vontade só cresce, tanto que decidi que vou cortar, ia fazer isso essa semana, mas como sempre tem um porém na minha vida, minha cabeleireira está viajando e fica um mês fora, logo mais um mês de birra, hehe, mas já que o jeito é esperar fico vendo fotos e mais fotos dos dois cortes que estou na dúvida sobre qual fazer, são eles:

corte, franja, moda, tendência, curtos,

Que será mais curtinho do que está atualmente e com franjá isso é certo, mas fico na dúvida se faço com a franja menos reta e mais bagunçadinha como o da Alexa ou com franja bem curtinha e reta como a da Maria, estou tendendo mais para o da Maria Casadevall, tô muito apaixonada pelo corte, mas para manter dá um trabalhão, mas a vontade está enorme, vou decidindo durante esse um mês que falta, fico tão ansiosa! ;p

Aí que babando em várias fotos da Maria Casadevall, vi fotos dela com cabelão, e gente como ela é muito mais linda de cabelo curto, muito mais charmosa, olhem só:

atriz, globo, beleza, cabelo

Sempre foi linda,  mas ela pra mim é a prova que cabelo curto também pode ser feminino e sensual!

Agora me resta esperar e que o santo do cabelo me ajude a passar esse um mês o mais tranquila possível, obrigada e amém!

E vocês preferem qual corte meninas? Me ajudem a decidir! ;)

Beijos

10 comentários:

  1. Oi Kênia!!! Posta uma foto do seu cabelo para gente ver!! Ele é liso?? Bom, eu gosto muito do estilo da Maria, bem mais bonita com cabelo curtinho!!!! Mas esse corte assimétrico da Alexa tá divino!!!

    E franja é tudo de bom!! Dá um charme ao rosto, enfeita...

    Depois conta o que vc decidiu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se tenho coragem Fê, tá tão ruim como está que dá até vergonha, hehehe! E ele é liso graças a muita química! ;p

      Franja é lindo mesmo, babo muito na sua! ;)

      Beijo

      Excluir
  2. Ei Kenia!
    Também to apaixonada nesse cabelo da Maria! E impressionante como ela ficou bem mais bonita com esse corte! Eu também to a procura de um corte pra chamar de meu, ainda nao encontrei o jeito perfeito e tenho usado o meu em coque a grande maioria do tempo!
    Mostra um antes e um depois pra gente, heim?! Quem sabe eu nao me inspiro e tomo coragem pra revolucionar! rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, eu também acho ela bem mais linda assim!

      Quando decidir o corte mostra pra gente, mesmo eu adorando você de coque é bom mudar um pouco!

      Vou ver se tomo coragem e mostro aqui quando cortar! ;*

      Excluir
  3. Oi gentee meu cabelo é bem liso e tinha o comprimento batendo no bumbum, mais todos falavam que eu era a cover da Maria Casadevall e pediram pra mim cortar o cabelo igual o dela, devido a enorme semelhança passei a tesoura e estou amando o corte novo, muito melhor do qe grande se tiverem interesse e so falar que mando as fotos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, você a cara dela mesmo, lindíssima!!! Queria eu parecer com uma pessoa tão linda! ;D

      Não vi seu cabelo antes, mas eu amei ele assim!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi flor obrigada se vc quizer posso te passar as fotos é so entrar em contato alanaehandson@outlook.com

      Excluir
    3. Oi linda, obrigada! Vou te mandar um e-mail, fiquei curiosa! :)

      Beijos

      Excluir
  4. Gente visitem esse blog, é da Dani Barbosa enviei minha fotos pra ela e ela fez uma postagem..
    Confiram!!
    http://decemenina.blogspot.com.br/2013/09/leitora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tô mais passada ainda com o tanto que vocês se parecem!!! Lindas, lindas!!

      E você ficou muito mais linda de cabelo curto! Obrigada por vir aqui dividir com a gente suas fotos! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)