Páginas

21 de junho de 2013

Farm com até 60%

Várias marcas já começaram com as suas liquidações da coleção atual, e hoje eu vim falar da liquidação da minha amada Farm, que está com até 60% de desconto, descontão né?! As liquidações da Farm são ótimas, tanto que os produtos acabam super rapidinho, ela começou tem um tempinho, acho que uma semana, só que eu esqueci de contar aqui, mas hoje recebi um e-mail avisando que chegou reposição na loja virtual! Fiz uma montagem dos itens que estão valendo bastante a pena, olhem só:

promoção, liquidação, inverno 2013, oportunidade, moda
(1)   (2)   (3)  (4)   (5)   (6)  (7)  (8)  (9)   (10)

É de enlouquecer, eu sei!! Mas comprem com coerência, olhem com calma no guarda-roupa de vocês o que está em falta e faça uma compra inteligente! Não adianta nada comprar um vestido só porque está barato, se o seu armário está carente de blusas e transbordando vestidos (eu!).

Os produtos acabam muito rápido mesmo na loja virtual, enquanto estava fazendo essa postagem tive que substituir alguns itens porque acabaram em minutos. Então, se gostaram e tem certeza da compra, não enrolem muito, tá?! ;p

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)