Páginas

8 de maio de 2013

Você tem mais cores de batons do que imagina!

Gente, esse post está nos meus rascunhos a tempos, mas estava sem cabo para descarregar as fotos. Então deixa eu explicar essa minha teoria dos batons com minha experiência real. É que num fim de semana bem distante minha irmã estava na minha casa e usou meu batom Ruby Woo e tadinha não foi informada da secura dele, então ela passou o Vegas Volt por cima pra melhorar a situação e gente pra minha surpresa ficou uma cor tão linda, e ela fez tudo ao acaso com as opções que estavam na frente dela. Já copiei muito a mistura dela depois desse dia!

Eu já até tinha visto maquiadores profissionais fazendo isso, e mesmo assim eu nunca tinha testado, passo sempre o que tenho e pronto, que boba que eu era, diminuía muito minhas possibilidades de cores. Mas agora tudo mudou, e faço vários experimentos batonisticos sempre! E estou tão empenhada nisso que deixei toda minha timidez de lado e coloquei minha bocarra aí embaixo pra vocês verem a minha primeira experiência e quem sabe animarem a fazer também. ;p

ruby woo, vegas volt, mac, batom, novas cores, resenha


A foto não pegou toda beleza da mistura, o resultado é um vermelho bem aberto, mas dá para ter uma ideia e ver um pouco a diferença né? Então meninas aproveitem um dia mais preguiçoso que não tem muita coisa pra fazer e vão lá testar algumas misturas, é divertido, tem resultados bem legais e você só precisa de batons e um demaquilante pra testar muitas possibilidades!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)