Páginas

23 de maio de 2013

Sobre a tão famosa calça listrada

Todo mundo já viu pelo menos uma mulher usando a famosa calça listrada em preto e branco este ano, quase posso apostar isso! Aí que como tudo visto aos montes cansa nossas vistas né, ainda mais se tratando de uma peça tão marcante, só que eu como uma boa admiradora das listras consigo enxergar o lado positivo dessa modinha. E pretendo ter a minha, basta achar o modelo certo, e pra mim esse modelo tem que ser mais larguinho, com listras mais finas, com tecido mais nobre e se for cropped melhor ainda! Uma coisa mais ou menos assim:

moda, tendência, listras, preto e branco, P&B, modinha, beetlejuice, stripes, inspiração, bonita, atual

Bem diferente do modelo que mais vejo por aí, que é skinny, normalmente justo até não poder mais, onde as listras ficam até curvas, aí não dá né gente. Outra coisa que não dá de jeito nenhum, são as listras seguirem e marcarem onde não deve, se é que vocês me entendem! Eu pensei em colocar fotos pra representar o que acho que não dá mesmo pra usar, mas é complicado, afinal as pessoas que usaram poderiam ver e é chato né?

Eu acho uma peça bem bonita, que rende bons looks se usado com peças mais sóbrias, já que a calça tem informação suficiente. E o "meu modelo perfeito" eu acho até bem atemporal, vai dizer que o look da Kate Moss (a 1ª da montagem) está com cara de datado!

Enfim, eu vou correr atrás da minha, e usarei sem muito medo do bullying do monte de gente que odeia essa calça, como toda modinha tem isso de ser odiado né, mas vamos lá com a calça e a coragem! ;p

E vocês já tem uma calça listrada, terão ou nem em sonhos usarão!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)