Páginas

30 de maio de 2013

Origami Skorts

Eu não sou uma pessoa que segue todas as modinhas, bem longe disso, só compro o que gosto e que tem a ver comigo (raras as exceções e erros! ;P), e se tem uma moda que com toda certeza vou aderir é a Origami Skorts, que nada mais é que um short-saia, com um corte que lembra origami na parte da frente. Tenho visto aos montes nos sites de street style, já viram ou ouviram falar? Se não, são essas aí óh:

tendência, moda, fashion, saia, short, mini, curto, fashion, como usar

Gracinha né? O comprimento é bem mini né, eu gosto, confesso, é só equilibrar com a parte de cima bem comportada. Mas se você não usa mesmo o comprimento mini, dá para usar no inverno com meia-calça grossa e pronto tá comportadinha!

Eu ainda não vi ao vivo, mas acho que não tem erro, vou gostar sim! Assim que encontrar meu modelo venho aqui mostrar pra vocês!

E vocês o que acharam?

Beijos

2 comentários:

  1. Ei kênia!
    Eu tbm não sou muito a favor de modinhas, mas essa saia é realmente linda!
    Já vi looks com meia calça que ficaram incríveis tbm!
    To doida em uma, mas comprar, só ano que vem! ;)
    Beijinhos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,

      quem sabe o namorado não te dá de presente de Dias dos Namorados! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)