Páginas

28 de maio de 2013

Franja pra ontem!

Aí que você fica anos deixando sua franja crescer, até seu cabelo ficar sem vestígios de que um dia uma franja existiu ali, e do nada vem uma vontade quase incontrolável de ter a bendita de novo, aquela vontade de você mesma querer resolver no banheiro de casa, com a tesoura meio capenga que tiver nas mãos. Sim, foi essa a vontade que me deu hoje, mas me controlei, pensando que poderia não ficar lá essas coisas e minha cabeleireira olharia com olhar de repreensão quando eu fosse lá corrigir, tenho certeza do olhar dela!

Minha história com franjas foi lá pelos meus 15 anos e durou até os 22 anos, mais ou menos isso, tive de todos os tamanhos e jeitos possíveis, eu adorava, mas chegou uma hora que cansei da trabalheira que dava pra ela ficar no lugar e resolvi extinguir ela da minha vida de vez. E aqui estou eu sem franja nenhuma, a parte da frente do meu cabelo é até maior atualmente, e é uma praticidade só, sem ser dependente de presilhas, secador e finalizadores em todos os dias da minha vida. E essa "liberdade" é boa demais, mas confesso que vou ignorar todo o trabalho que dá e vou cortar franja sim! Uma franja bem linda, tipo essas que achei numa pesquisada rápida no Pinterest:


cabelo, corte, moderno, atual, do ano, franjas, bagunçada, inspiração, dicas, moda,

Todas lindas-lindas né? Eu quero a minha nesse tamanho e que dê pra usar meio bagunçadinha! E até eu ir no salão gastar alguns bons reais (cortes de cabelo são tão caros né?!) tirem as tesouras de perto de mim! ;p

Depois que a cabeleireira cortar bem lindo, eu mesma farei a manutenção por um tempo, porque não tem jeito a danada cresce rápido e se não for assim tenho que ir muitas vezes ao salão e não rola!

Vocês gostam de franja?! Quando eu cortar conto como ficou!

Beijos

2 comentários:

  1. Que coincidência vc ter feito esse post! To pensando seriamente em fazer franja, ainda mais vendo essas fotos lindas!
    Mas todo mundo fala que quando faço franja fico com cara de menininha, então to super na dúvida!
    Posta uma foto quando cortar, quem sabe eu não animo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Faz sim, vai ficar linda! Adoro franja em loiras!

      Então, eu morro de vergonha de colocar foto minha aqui! :B

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)