Páginas

27 de maio de 2013

Chuva e forró

Aqui onde eu moro está chovendo em pleno final de maio, isso não é uma reclamação eu adoro chuva, adoro desenhar ouvindo o som da chuva misturado com uma música bem baixinha. E quando não estou com vontade de nenhuma música especifica eu sempre recorro a Rádio Farm e ouço as playlists de lá, aí que descobri dias desses a "Forro do chupeta", e estou muito viciada nela desde então, é uma delícia de ouvir dá vontade de sair dançando por aí, não deixem de ouvir, é muito boa mesmo!

E pra comemorar a chuva, a playlist de forró delícia e a semana com feriado, fiz esse trecho da música "Oh chuva", que o Falamansa canta numa versão forrozinho tudo de bom. Tudo bem bonitinho pra semana começar bem feliz!

música ilustrada, retrô, fofo, chuva, nuvem, tons pastel, cursiva, tipografia, vintage


Boa semana pra gente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)