Páginas

8 de maio de 2013

Ághata para C&A, promete!

A Ághata foi minha marca preferida por um período mais jovial da minha vida, lá pelos meus 20 anos, depois fui conhecendo e amando outras marcas e ela ficou esquecida nas minhas idas ao shopping, até que ontem a C&A divulgou as fotos do making off da coleção especial da Ágahta para C&A e meus olhos voltaram a brilhar pela marca, não vou fazer mistério e mostrar logo para quem ainda não viu:

fast fashioon, coleção especial, moda, looks, beleza


Esses foram meus preferidos, o link com todas as fotos divulgadas é esse. Eu gostei muito gente, achei zegsy  mas gostei, sempre acho que vale ter umas peças assim pra equilibrar o guarda-roupa. Li que serão cerca de 110 peças, entre roupas, acessórios e sapatos, agora é aguardar mais fotos da coleção e ver como serão os preços, mas estou sentindo que promete!

O que acharam? Beijos

4 comentários:

  1. Ei Kênia!
    Dessas parcerias sempre saem coisa boa a preços razoáveis né?
    É difícil resistir!
    Pelas fotos, será uma bela coleção..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Sempre fico com dó quando você comenta nessas indicações de compras, porque sei o quanto é difícil ficar sem comprar e ver os lançamentos das coleções. Mas fica forte tá?! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito também! Mas não tenho paciência pra ir aos lançamentos, por aqui as coisas acabam em segundos!
    Ah também descobri seu blog ha pouco tempo e estou amando!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Riti!

      Aqui também é assim, a mulherada fica louca! Mas acho que nesse lançamento vou animar a ir sim!

      Ebaaa que bom que está gostando, fiquei muito orgulhosa agora! :DD

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)