Páginas

4 de abril de 2013

O poder do cinto

Nem todo dia estamos super inspiradas a criar looks incríveis não é verdade, tem dia que a preguiça te abraça, falta inspiração e a comodidade das peças básicas é a única coisa que conseguimos pensar em usar. Aí que tudo bem né, ninguém tem que ser Olivia Palermo todos os dias, ainda bem! Mas aí você coloca aquela camiseta branca, com sua calça jeans companheira, um sapato básico e tá lá feliz da vida, até que passa uma moça do seu lado toda bonita e produzida, e aquele bichinho da inveja consome um pedacinho da nossa alma neste momento, mas você muito controlada pensa "Tudo bem, eu tô feliz com minha produção básica e confortável!" só que por uma simples acessório você deixaria a produção mais arrumada e estaria com aquele pedaço da sua alma intacto neste momento, e este acessório é o cinto, mas tô falando de um cinto mais poderoso, aquele mais grosso, que se tiver fivela toda trabalhada melhor ainda!

O cinto é prático de usar, achamos em zilhões de lojas, dos mais variados modelos e preços e acreditem faz muuita diferença mesmo, e eu provo, olhem só:

Básico, cool, boho chic, elegante, fashion, moda, produção, animale,


Faz ou não faz muita diferença? As produções são todas relativamente básicas, agora imagina elas  sem o cinto, não fica tudo meio xoxô! A dica principal pro cinto fazer a diferença é deixar ele a mostra, é claro, e contrastar a cor dele com a da peça que está por baixo, tipo calça preta  com cinto caramelo, short branco com cinto marrom, as combinações são inúmeras vai do que você tem no armário. E se seu armário não tá lá essas coisas no quesito cinto, selecionei várias opções para vocês!



E se não tiver nenhum do seu agrado aí em cima, dá uma passada numa fast fashion da vida, na feira do bairro, na lojinha da esquina que cedo ou tarde você encontra os seus! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)