Páginas

2 de abril de 2013

Bazar Las Otras, dia 06 de abril 2013

Essa é uma dicona pra quem é de Contagem, BH e região, ou vai estar por estas bandas no próximo sábado. Dia 06/04 vai acontecer o Bazar Las Otras, uma ideia ótima que 3 amigas tiveram (Bruna, Anna, Marina), um bazar em que as organizadoras e suas amigas colocam a venda aquelas roupas praticamente novas que um dia fizeram nossos corações baterem mais forte na loja e que apesar de lindas não fazem nossos olhos brilharem tanto quanto antes e ficam lá guardadas no armário,  a mulherada sabe bem como é isso né? Aí que todas essas peças lindas ficam a preços ótimos esperando um novo lar para elas neste bazar, e posso garantir que a seleção é maravilhosa, só peças boas mesmo! O Bazar Las Otras já está em sua 4ª edição, praticamente um veterano no mundo dos bazares, e nele também tem várias peças novas de lojas parceiras, tudo no mesmo esquema de  preços muito amigos! E como se não bastasse ser só legal por isso, essa edição é beneficente e todos os alimentos recolhidos na entrada assim como peças de roupas que não estavam legais para serem vendidas no bazar serão doadas para uma instituição de caridade, legal né, que orgulho das minhas amigas viu!?

E como eu mato a cobra e mostro o pau sempre, rsrsrs, tirei fotos de algumas peças que estarão lá a venda esperando por vocês!


Farm, Mara Mac, Animale, pantalona, vestido, blazer, promoção, pechincha, achados


E isso é uma mini amostra, só para vocês terem uma ideia do que espera por vocês lá. 

Informações: 06 de abril, sábado, das 10h às 17h, na TRIBUS PUB: Av. João César de Oliveira, 801 - Eldorado, Contagem/MG, mapa aqui. ENTRADA: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) + R$ 2,00 ou R$ 5,00.

Tem mais informações e fotos no facebook, curte lá: /Bazarlasotras

2 comentários:

Obrigada por comentar! :)