Páginas

17 de março de 2013

5 itens que deixam você com cara de moça rica!

E como eu sou uma pessoa bem legal, escolhi esses itens que você muito provavelmente já tem no armário. É só uma questão de colocá-los pra passear com você sempre que quiser sair mais arrumada por aí. Preparadas? rsrs...

1. BLAZER

Escolhi ele para ser o primeiro, porque praticamente é uma peça sem erro, claro que algumas pessoas conseguem fazer milagres ao se vestir e são capazes de embarangar qualquer peça clássica, rsrsrs, mas se usado com qualquer pouquinho de bom senso ele deixa mais arrumada qualquer produção. O bonito veio do guarda roupa masculino, uma peça clássica de lá e naturalmente trouxe toda sua elegância pra mulherada também. Acredito muito que toda mulher tem pelo menos um, e se não tiver eu juro que vale comprar, é vendido em um montão de lojas e tem opções para todo tipo de bolso. Todo mundo sempre fala que é uma peça que vale a pena investir uma grana maior, por ser uma peça clássica e atemporal, mas eu bem sei que nem sempre nosso bolso permite isso, então vai lá experimenta vários e compra o que ficar melhor em você dentro do seu orçamento! Já experimentei blazer de caimento ótimo na C&A e Renner, juro! A única dica para você que vai comprar seu primeiro blazer é escolher cores básicas, assim aumentam muito as possibilidades de uso em várias produções.

Na minha cabeça um blazer para ser elegante de verdade, tem que ser mais reto e um pouco mais longo, os muito acinturados e curtos nem sempre valorizam uma produção. E para ficar mais moderno arregace as mangas, isso dá a impressão que a pessoa está mais magra, já que mostra o punho, a parte mais fina no braço e fica mais usável se estiver calor. Áh, todo mundo conhece a dica do elástico pra manga não ficar descendo, se não clica aqui! E por último usem eles abertos. Pra provar a eficiência do blazer no quesito cara de rica, separei produções que não seriam nem metade sem ele, olhem só:

colorido, rosa, preto, branco, moda, rica, elegante
LOOKBOOK.nu

2. MAXI COLAR

Eles estão firmes e fortes na moda a um tempinho e com razão, o danado deixa qualquer produção mais arrumada e com cara de rica né?! Eu só acho que pra ser assim de verdade, tem que ser aqueles maxi colares com cara de jóia, sabe? Tenho um pouco de preconceito com aqueles de pedraria colada no feltro :p. E você também muito provavelmente tem um, mas se não tem bora comprar em qualquer fast-fashion da vida, que tem modelos lindos com preços muito bons! É só escolher o que mais te agrada e usar sempre que quiser deixar a produção mais especial, olhem o poder dele:


moda, fashion, nacklace, chique, casual
LOOKBOOK.nu


3. CALÇA CROPPED

Acho que este é o item que vai ter mais nariz torcido por aqui, mas vamos a defesa dele! Primeiro se a desculpa for que você não tem uma, seus problemas acabaram, qualquer calça skinny ou reta ganha o efeito dobrando a barra. Se você acha que fica esquisito, com cara de quem vai entrar no rio, te dou um motivo ótimo para experimentar, como o modelo de calça cropped deixa a canela, parte mais fina da perna a mostra, dá a impressão de estar mais magra, viva! A dica para usar e não achatar a silhueta é usar com sapatos que deixam o pé mais a mostra, pode ser com sandálias de tiras finas, scarpin, e se você for alta pode usar com sapatilhas sem problema nenhum! Como eu mato a cobra e mostro o pau, rsrsrs, selecionei looks pra vocês com calça cropped, e vocês vão fazer o exercício de imaginá-los com uma calça de comprimento normal, e vão me dizer se estão, ou não estão com mais cara de rica com o modelo cropped:

moda, casual, elegante, colorida, barra dobrada
LOOKBOOK.nu

4. BATOM VERMELHO

"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho", sábia Mallu, e sábia das nossas avós e mães que usam batom vermelho desde sempre! Apesar de um clássico ele  ficou por um tempo no limbo da moda, mas agora está mais em alta que nunca, ainda bem! Tem um monte de homem que torce o nariz pra ele (oi amor! ;p), mas a gente aceita o bullying e usa assim mesmo feliz da vida! Qualquer jeans e camiseta branca ganham ares de arrumado só com o batonzão vermelho. Tem gente que tem medo de usar porque acha difícil de passar, mas como tudo nessa vida é só uma questão de prática, eu se estou com pressa passo direto da bala do batom sem medo de ser feliz e juro que quase nunca borro. Mas se você está começando agora, delimita com um lápis de boca, de cor próxima a do batom,  o contorno dos lábios e vai preenchendo com cuidado o centro a boca com o batom, não tem erro! E bora ser feliz menina, se ainda não te convenci olha só:

moda, casual, elegante, up, lipstick
LOOKBOOK.nu

5. ÓCULOS ESCUROS

Esse é batata, um óculos escuro poderoso, deixa qualquer mulher com cara de rica imediatamente! Os modelos maiores fazem isso com mais facilidade, mas tem cada modelo menor e poderoso hoje em dia, que vou deixar vocês livres para escolherem o que mais combina com você. E gente, além da beleza e elegância, usar óculos escuros que tenham proteção UV é super importante para a saúde dos nossos olhos, então a dica aqui é escolher um óculos que tenha essa proteção e pronto, é só ser feliz e sair com cara de rica por aí!

rica, moda, fashion, ray ban
LOOKBOOK-nu

E como eu adoro uma compra pela internet com preço ótimo, fiz uma seleção bem boa pra quem está precisando de alguma dessas peças:

Rica, promoção, liquidação, bleudame, shop 126, renner, achados, contém 1g, maybelline, ligada na moda, iorane, rock lily, achados


Concordam com a minha seleção, ou viajei demais! :p

4 comentários:

  1. Adorei sua seleção!
    Concordo demais! Impressionante como um óculos ou batom podem fazer a diferença no look e te deixar ryca! rsrs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Mas depois que vi sua alpargata lindíssima, deveria ter colocado ela na lista também! ;P

    ResponderExcluir
  3. Acho que o óculos é bem poderoso para isso, talvez o mais poderoso de todos citados, mas o conjunto deixa vc milionária com uma bolsa dew qualidade mesmo paga em 10 prestações então rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faltou uma bolsa com cara de milionária nessa lista mesmo! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)